Aviso (extrato) n.º 14858/2021

Data de publicação10 Agosto 2021
SectionSerie II
ÓrgãoMunicípio de Benavente

Aviso (extrato) n.º 14858/2021

Sumário: Recrutamento para quatro cargos de direção intermédia de 3.º grau.

Recrutamento para quatro cargos de direção intermédia de 3.º grau

Em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, 29 de agosto, torna-se público que, por meu Despacho n.º 230/2021, determinei a abertura de procedimento concursal para provimento de quatro cargos de dirigente de 3.º grau, para as seguintes unidades orgânicas:

Planeamento, Ambiente E Fiscalização - Procedimento A

Serviços Urbanos e Transporte - Procedimento B

Educação e Ação Social - Procedimento C

Cultura, Turismo, Desporto E Juventude - Procedimento D

Por deliberação tomada pela assembleia municipal, na sessão ordinária realizada em 30 de setembro de 2020, os requisitos de recrutamento são os seguintes:

Ser trabalhador em funções públicas por tempo indeterminado, integrado em carreira técnico superior;

Possuir 2 anos de experiência profissional em funções, cargos, carreira ou categoria para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Procedimento A (Planeamento, Ambiente e Fiscalização): Licenciatura em arquitetura, com especialização em urbanismo, planeamento urbano, planeamento ou ordenamento do território; Licenciatura em engenharia do território e urbanismo.

Deve, ainda, ser exigida inscrição na respetiva ordem profissional.

Procedimento B (Serviços Urbanos e Transporte): Licenciatura em engenharia civil, engenharia na área do ambiente e engenharia na área da mecânica.

Deve, ainda, ser exigida inscrição na respetiva ordem profissional.

Procedimento C (Educação e Ação Social): Licenciatura na área das ciências sociais e ciências da educação.

Procedimento D (Cultura, Turismo, Desporto e Juventude): Licenciatura na área das ciências sociais, desporto ou turismo.

Perfil pretendido, de acordo com a especificidade dos cargos: Competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT