Aviso N.º 436/2008 de 23 de Setembro

1 - Nos termos do Decreto Legislativo Regional n.º 3/94/A, de 29 de Janeiro, alterado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 5/97/A, de 21 de Maio, do Decreto-Lei n.º 215/95 de 22 de Agosto, com a alteração dada pelo Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho e pelo Decreto-Lei n.º 404-A/98 de 18 de Dezembro, e por deliberação do conselho de administração do Centro de Saúde de Ponta Delgada de 03/07/2008, faz-se público que se encontra aberto concurso interno de acesso geral, para provimento de dois lugares de técnico superior de 1.ª classe da carreira Técnica Superior - Área de Medicina Dentária do quadro de Ilha de São Miguel, afecto ao Centro de Saúde de Ponta Delgada.

- O prazo para apresentação das candidaturas é de dez dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso na BEPA Açores.

- Poderão ser opositores ao concurso os técnicos superiores de 2.ª classe, com pelo menos três anos na categoria e classificados de Bom.

- O local de trabalho no Centro de Saúde de Ponta Delgada, que compreende a área geográfica dos Concelhos de Ponta Delgada e Lagoa, sendo as condições de trabalho, vencimento e demais regalias sociais, as genericamente vigentes para os funcionários da Administração Pública, na redacção dada de acordo com o Decreto-Lei n.º 404-A/98 de 18 de Dezembro.

- São requisitos gerais de admissão a concurso os constantes do artigo 29.º do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, com a redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 215/95, de 22 de Agosto.

- O método de selecção a utilizar é o da avaliação curricular.

-Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular, bem como o sistema de avaliação final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de acta de reunião do júri do concurso, sendo a mesma facultada aos candidatos sempre que o solicitem.

- Dos requerimentos de admissão deverão constar obrigatoriamente:

Identificação completa (nome, filiação, nacionalidade, naturalidade, data de nascimento, número, local e data de emissão do bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu, situação militar, residência, código postal e telefone);

Habilitações literárias;

Habilitações profissionais (especializações, estágios, seminários, etc);

Indicação da categoria detida, natureza do vínculo e antiguidade na actual categoria e na função pública;

Quaisquer outros elementos que os candidatos entendam dever apresentar por serem relevantes para a apreciação do seu mérito.

9 - O requerimento deve ser...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT