Portaria n.º 298/2018

Data de publicação17 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 298/2018

Louvo, por proposta do Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, o 1.º Sargento AdMil, da Guarda Nacional Republicana, NM 1960569, Mário Paulo Lage de Carvalho, pela excelência do seu desempenho profissional, ao longo dos últimos dois anos, nas funções de Investigador Criminal da Polícia Judiciária Militar.

Enquanto investigador deste Corpo Superior de Polícia, revelou uma solidez de conhecimentos de natureza técnico-profissional na realização das ações e diligências de prevenção e investigação criminal, visando sempre um caminho de modernidade e de permanente adaptação aos atuais desafios que se colocam à investigação criminal, relevando-se o seu carácter de abnegação e empenho pessoal perante as mais diversas situações advenientes do desempenho da atividade de investigador criminal. O 1.º Sargento Mário Paulo Lage de Carvalho demonstrou grande disponibilidade para coadjuvar o Oficial Investigador Chefe de Equipa, conferindo o tratamento pronto e adequado a todas as diligências processuais necessárias à atempada e correta apresentação dos mais diversos inquéritos crime às devidas instâncias, traduzindo-se tal desempenho numa imagem de eficiência e idoneidade, não só do próprio, como também da Instituição que, com brio e dignidade, agora serve.

O 1.º Sargento Mário Paulo Lage de Carvalho instado a dar resposta às mais singulares pendências processuais, nomeadamente em prol do inerente e necessário cumprimento do Código de Processo Penal, e demais matérias legais, atuou sempre com perspicácia, ponderação e inteligência, fazendo uso da sua vasta experiência e dos seus elevados conhecimentos provindos da sua sólida formação académica, o que, aliado à sua vasta formação profissional o credenciam perante as mais diversas instituições.

Militar de primorosa correção e educação, possuidor de elevados dotes de caráter, excecionais qualidades e virtudes militares, espírito de missão, lealdade e espírito...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT