Portaria n.º 113/93, de 01 de Fevereiro de 1993

Portaria n.° 113/93 de 1 de Fevereiro O quadro de pessoal dos Serviços Sociais da Presidência do Conselho de Ministros foi aprovado pelo Decreto Regulamentar n.° 51/83, de 21 de Junho, e posteriormente alterado pelas Portarias números 892/85, de 23 de Novembro, 461/87, de 2 de Junho, nos termos do artigo 5.°, e 135/92, de 4 de Março.

Entretanto, o Decreto-Lei n.° 19-A/93, de 25 de Janeiro, veio estabelecer a nova orgânica dos Serviços Sociais da Presidência do Conselho de Ministros, em cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.° 194/91, de 25 de Maio.

Considerando a necessidade de adaptar o referido quadro de pessoal à orgânica aprovada, tendo em vista uma maior adequação dos efectivos humanos às necessidades e objectivos prosseguidos, sem aumentar o número global dos efectivos previstos; Ao abrigo do artigo 28.° do Decreto-Lei n.° 19-A/93, de 25 de Janeiro: Manda o Governo, pelo Primeiro-Ministro e pelo Ministro das Finanças, o seguinte: 1.° O quadro de pessoal dos Serviços Sociais da Presidência do Conselho de Ministros passa a ser o constante do mapa I anexo à presente portaria, da qual faz parte integrante.

  1. Os conteúdos funcionais das carreiras de pessoal técnico auxiliar, secretário-recepcionista e monitor de actividades de tempos livres são os constantes do mapa II anexo a esta portaria.

  2. São revogados o n.° 5 e o anexo V da Portaria n.° 461/87, de 2 de Junho, e a Portaria n.° 135/92, de 4 de Março.

Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças.

Assinada em 25 de Janeiro de 1993.

Pelo Primeiro-Ministro, Paulo Jorge de Assunção Rodrigues Teixeira Pinto, Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros. - Pelo Ministro das Finanças, Maria Manuela Dias Ferreira Leite, Secretária de Estado Adjunta e do Orçamento.

ANEXO I (Ver tabela no documento original) (a) O provimento destes lugares está condicionado à extinção de um lugar de secretária-recepcionista e de um lugar de segundo-oficial.

(b) Um lugar a extinguir quando vagar.

(c) Lugares a extinguir quando vagarem.

(d) Remunerações de acordo com o Decreto Regulamentar n.° 26/91, de 7 de Maio.

(e) O provimento de quatro lugares está condicionado à extinção de correspondente número de lugares de escriturário-dactilógrafo.

(f) Quatro lugares a extinguir quando...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT