Despacho n.º 7867/2019
Data de publicação | 05 Setembro 2019 |
Seção | Parte H - Autarquias locais |
Órgão | Município de Seia |
Despacho n.º 7867/2019
Sumário: Prorrogação de nomeações, em regime de substituição, de titulares de cargos de direção intermédia de 3.º grau.
O Despacho n.º 9/2019, de 12 de março, nomeia, em regime de substituição, de acordo com o artigo 27.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, conjugado com o artigo n.º 19 da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, os seguintes Técnicos Superiores:
Helena Maria Lameiras Garcia, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Gestão Financeira e Comercial, cuja nota curricular consta no Anexo I ao presente despacho;
Paulo Jorge Mendes Álvaro, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Administração e Serviços Partilhados, cuja nota curricular consta no Anexo II ao presente despacho;
Mónica Joana Marques da Silva Martins, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Educação, Ação Social e Saúde, cuja nota curricular consta no Anexo III ao presente despacho;
Elisabete Marques dos Santos, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Cultura e Turismo, cuja nota curricular consta no Anexo IV ao presente despacho;
Hermínia Cristina Pinto Neto, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Oficinas, Transportes e Eletricidade, cuja nota curricular consta no Anexo V ao presente despacho;
Luís Miguel Dias de Oliveira, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Águas, Saneamento e Serviços Urbanos, cuja nota curricular consta no Anexo VI ao presente despacho;
Sandra Paula Correia Cardoso Matos, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Vias, Trânsito e Projetos, cuja nota curricular consta no Anexo VII ao presente despacho;
Mónica Dina de Oliveira Rosado, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Licenciamentos, cuja nota curricular consta no Anexo VIII ao presente despacho;
Pedro Manuel Ribeiro Conde, para o cargo de direção intermédia de 3.º grau da Unidade de Planeamento, cuja nota curricular consta no Anexo IX ao presente despacho.
Considerando que o processo de abertura do procedimento se iniciou com a proposta de 28 de junho, determino, no uso da competência que me é conferida pelas disposições legais, conjugadas do n.º 3, do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, e artigo 19.º, da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, a prorrogação da nomeação, em regime de substituição, até à designação de novo titular.
1 de julho de 2019. - O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Filipe Camelo Miranda de Figueiredo.
ANEXO I
Nota curricular de Helena Maria Lameiras Garcia
Nome - Helena Maria Lameiras Garcia
Habilitações Académicas - bacharelato em Gestão Informática, Ramo Empresarial, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda, 1997; Licenciatura em Gestão, Ramo Informática, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda, 2004.
Formação Específica - pós-graduação em Gestão - especialidade em Administração Pública, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda, 2012.
Lugar do quadro - Técnica Superior do quadro privativo da Câmara Municipal de Seia.
Atividade profissional:
Entre 1999 e 2002, exerceu funções de auxiliar administrativa na Câmara Municipal de Seia nos seguintes serviços: apoio ao chefe de Divisão de Águas e Saneamento e apoio na Divisão de Administração e Finanças na Secretaria de Águas e Saneamento;
Em 2003, por reclassificação profissional ingressa na carreira de técnica de contabilidade e administração de 2.ª classe passando a desempenhar funções na Secção de Contabilidade tendo nova reclassificação profissional para técnica superior de gestão de 2.ª classe em 2005.
Em 2008, por concurso interno, passa a técnica superior de gestão de 1.ª classe.
Em março de 2015, nomeada responsável pelos serviços de contabilidade e património.
Desde abril de 2019, a exercer funções de dirigente em regime de substituição da Unidade de Gestão Financeira e Comercial.
ANEXO II
Nota curricular de Paulo Jorge Mendes Álvaro
Nome - Paulo Jorge Mendes Álvaro
Habilitações académicas - Licenciatura em Administração Regional e Autárquica, Universidade Independente, em Lisboa;
Formação específica: XII Curso de Administração Autárquica, Centro de Estudos e Formação Autárquica, Coimbra;
Lugar do quadro - Técnico Superior do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Seia;
Atividade profissional:
Entre 1996 e 1998, exerceu funções na Câmara Municipal de Nelas, no serviço de Secretaria: Apoio Notário Privativo, Atos Eleitorais, Expediente Geral e Arquivo e apoio aos Órgãos Autárquicos (Câmara);
Em março de 1998, ingressa na Câmara Municipal de Seia, por transferência, com a categoria de 3.º Oficial, a desempenhar funções na Secção de Contratação Pública, no Notário Privativo, apoio aos Órgãos Autárquicos (Câmara), Atos Eleitorais e Secção de Obras Particulares;
Em 01 de novembro de 2001...
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