Despacho n.º 5817/2021

Data de publicação14 Junho 2021
SectionSerie II
ÓrgãoSaúde - Administração Regional de Saúde do Norte, I. P.

Despacho n.º 5817/2021

Sumário: Nomeação, em regime de substituição, de coordenadora da Unidade de Aprovisionamento da Administração Regional de Saúde do Norte, I. P., da Dr.ª Paula Cristina Marques da Silva.

Ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 1.º dos Estatutos da Administração Regional de Saúde do Norte, I. P. aprovados pela Portaria n.º 153/2012, de 22 de maio, e através da Deliberação n.º 1393/2012, publicada no Diário da República 2.ª série, n.º 195, de 9 de outubro de 2012, o Conselho Diretivo desta Administração Regional de Saúde criou três unidades orgânicas flexíveis, entre as quais a Unidade de Aprovisionamento, que integra o Departamento de Gestão e Administração Geral, com as competências previstas na alínea k) do artigo 6.º dos Estatutos aprovados pela Portaria n.º 153/2012, de 22 de maio.

Perante a necessidade de implementar uma nova dinâmica decorrente da definição para a região de uma estratégia clara de reorganização dos serviços centrais, com os objetivos de estimular a inovação, de valorização dos recursos humanos, de melhoria do ambiente de trabalho e de desenvolvimento de novos modelos de gestão pública, deliberou o Conselho Diretivo, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 126/2019, que autoriza a implementação de projetos experimentais desenvolvidos com recurso ao mecanismo do «direito ao desafio», adaptar em Serviços Partilhados a Unidade Funcional de Aprovisionamento, mantendo a competência prevista na alínea k) do artigo 6.º dos Estatutos da Administração Regional de Saúde do Norte, I. P. aprovados pela Portaria n.º 153/2012, de 22 de maio, abrangendo as áreas das Compras e da Logística.

Assim, ao abrigo do disposto nos n.º 9 e 11 do artigo 21.º e n.º 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, verificando-se todos os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo, o Senhor Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Norte, I. P., Dr. Carlos Nunes, designa, em regime de substituição, no cargo direção intermédia de 2.º grau, como coordenador do Aprovisionamento (Logística e Compras), a Licenciada Cristina Silva, do mapa de pessoal deste Instituto Público, com efeitos a 1 de fevereiro de 2020, cuja idoneidade, experiência e competências profissionais para o desempenho do cargo são evidenciadas na respetiva sinopse curricular, que se pública em anexo.

Nota curricular

Nome: Paula Cristina Marques da Silva

Habilitações académicas e Formação Complementar mais relevante:

1999 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT