Despacho n.º 10124/2021

Data de publicação18 Outubro 2021
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Figueira da Foz

Despacho n.º 10124/2021

Sumário: Nomeia para o cargo de direção intermédia de 3.º grau, chefe de serviço, de Educação, Carla Alexandra Tavares Fernandes Prata Matias.

Nomeação de Dirigente de direção intermédia de 3.º grau para provimento de um lugar de Chefe de Serviço de Educação

Através do Aviso n.º 10853/2021, publicado no Diário da República n.º 112, de 11 de junho de 2021, na Bolsa de Emprego Público e no Jornal de Notícias de 12 junho de 2021, foi aberto o procedimento concursal com vista ao provimento do cargo de direção intermédia de 3.º grau de Chefe de Serviço de Educação da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Em sede de apreciação de candidaturas e aplicação dos respetivos métodos de seleção, verificou-se que a candidata, Carla Alexandra Tavares Fernandes Prata Matias, reúne condições, no que respeita à qualidade da experiência profissional, às competências técnicas e à aptidão para o exercício do cargo a prover, com vista ao prosseguimento das atribuições e objetivos do serviço, correspondendo ao perfil exigido no procedimento concursal.

Sendo assim, no uso da competência que me é conferida pela alínea a), do n.º 2, do artigo 35.º do Anexo I, à Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro (na sua atual redação), nos termos do n.º 9, do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro (na sua atual redação) e nos termos da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto (na sua atual redação), que procedeu à adaptação à administração local da lei, que aprova o Estatuto de Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Central, Regional e Local do Estado, nomeio em comissão de serviço, pelo período de três anos, a Técnica Superior, Carla Alexandra Tavares Fernandes Prata Matias, no cargo de Chefe de Serviço de Educação da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

A presente nomeação produz efeitos à data de 23 de setembro de 2021.

Divulgue-se e publique-se no Diário da República, 2.ª série.

23 de setembro de 2021. - O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro.

Nota curricular

Nome: Carla Alexandra Tavares Fernandes Prata Matias, nascida a 25/10/1983.

Habilitações Académicas:

Licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior Bissaya-Barreto de Coimbra (1995).

Experiência Profissional:

De janeiro a agosto de 1997 esteve integrada no Sub-Programa 1 do Programa AGIR tendo sido integrada no Centro Social e Paroquial da Carapinheira a desempenhar funções como Técnica Superior de Serviço Social;

Exerce funções como Técnica Superior na Câmara Municipal da Figueira da Foz...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT