Despacho (extracto) 15774/2006, de 26 de Julho de 2006

Despacho (extracto) n.o 15 774/2006

Por despacho de 19 de Maio de 2006 da subdirectora-geral dos Recursos Humanos da Educaçáo, ao abrigo do n.o 2 do artigo 6.o do Decreto-Lei n.o 497/99, de 19 de Novembro, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2006, foi nomeada, em comissáo de serviço extraordinária, por seis meses, mediante reclassificaçáo profissional, na categoria de assistente de administraçáo escolar, da carreira de assistente de administraçáo escolar, do quadro distrital de vinculaçáo de pessoal náo docente dos estabelecimentos da educaçáo pré-escolar e dos ensinos básico e secundário abaixo referido e de acordo com as regras definidas no artigo 18.o do Decreto-Lei n.o 353-A/89, de 16 de Outubro, com a nova redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, aplicável por remissáo do n.o 1 do artigo 10.o do Decreto-Lei n.o 497/99, de 19 de Novembro, a seguinte funcionária da carreira de técnico profissional na categoria de técnico profissional de acçáo social escolar de 2.a classe:

Quadro de vinculaçáo de Bragança:

Fátima do Rosário Ferreira Raimundo.

Por despacho de 19 de Maio de 2006 da subdirectora-geral dos Recursos Humanos da Educaçáo, ao abrigo do n.o 2 do artigo 6.o do Decreto-Lei n.o 497/99, de 19 de Novembro, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2006, foi nomeada, em comissáo de serviço extraordinária, por seis meses, mediante reclassificaçáo profissional, na categoria de assistente de administraçáo escolar especialista, da carreira de assistente de administraçáo escolar, do quadro distrital de vinculaçáo de pessoal náo docente dos estabelecimentos da educaçáo pré-escolar e dos ensinos básico e secundário abaixo referido e de acordo com as regras definidas no artigo 18.o do Decreto-Lei n.o 353-A/89, de 16 de Outubro, com a nova redacçáo dada pelo Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, aplicável por remissáo do n.o 1 do artigo 10.o do Decreto-Lei n.o 497/99, de 19 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT