Deliberação n.º 914/2019

Data de publicação03 Setembro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoAmbiente e Transição Energética - Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

Deliberação n.º 914/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, do licenciado Ricardo André Rodrigues Caeiro, no cargo de chefe da Divisão de Planeamento e Finanças do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais (DFIN).

Designação, em regime de substituição, do licenciado Ricardo André Rodrigues Caeiro, no cargo de chefe da Divisão de Planeamento e Finanças do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais (DFIN)

Considerando que o Decreto-Lei n.º 56/2012, de 12 de março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 55/2016, de 26 de agosto e pelo Decreto-Lei n.º 108/2018, de 3 de dezembro e a Portaria n.º 108/2013, de 15 de março, alterada pela Portaria n.º 170/2019, de 31 de maio, aprovaram, respetivamente a Orgânica e os Estatutos da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA, I. P.);

Considerando a vacatura do lugar de Chefe da Divisão de Planeamento e Finanças do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais (DFIN);

O Conselho Diretivo da APA, I. P. delibera, nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual:

Proceder à designação, em regime de substituição, como dirigente intermédio de 2.º grau, do licenciado Ricardo André Rodrigues Caeiro, Técnico Superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas, no cargo de Chefe da Divisão de Planeamento e Finanças do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais (DFIN).

O designado possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da respetiva nota curricular, anexa à presente deliberação.

A presente deliberação produz efeitos a 1 de julho de 2019.

6 de agosto de 2019. - A Vogal do Conselho Diretivo da APA, I. P., Ana Teresa Perez.

Nota curricular

Dados Biográficos:

Nome: Ricardo André Rodrigues Caeiro.

Data de Nascimento: 03 de outubro de 1978.

Naturalidade: Lisboa.

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Contabilidade e Administração no ramo de Contabilidade, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

Formação profissional:

Curso de formação profissional "Auditoria financeira", ministrado pelo INA em setembro de 2018.

Ação de formação para beneficiários de projetos financiados pelo POCTEP 2014-2020, promovido pela Xunta da Galicia, em Santiago de Compostela, em maio de 2018.

Curso de formação profissional "Controlo de boa gestão financeira", ministrado pelo INA em maio de 2017.

Curso de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT