Deliberação n.º 631/2021

Data de publicação24 Junho 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoInfraestruturas e Habitação - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I. P.

Deliberação n.º 631/2021

Sumário: Designação, em regime de substituição, do licenciado Tiago João dos Santos e Sousa Lambin para o cargo de diretor de Inspeção, cargo de direção intermédia de 1.º grau.

Por deliberação aprovada em reunião do Conselho Diretivo de 11 de maio de 2021, foi designado, em regime de substituição, para o cargo de Diretor da Direção de Inspeção, cargo de direção intermédia de 1.º grau, o licenciado Tiago João dos Santos e Sousa Lambin, com efeitos a 17 de maio de 2021, de acordo com o estabelecido no artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual conferida pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro.

O nomeado possui o perfil, a experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos da unidade em causa e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme evidenciado na nota curricular anexa à presente deliberação.

25 de maio de 2021. - O Presidente do Conselho Diretivo, Fernando Miguel dos Santos Batista.

Nota curricular

Identificação:

Nome: Tiago João Santos e Sousa Lambin

Formação Académica:

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

Pós graduado pelo Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em Direito Comunitário

Percurso Profissional:

De 11 de novembro de 2005 a 2021 exerce as funções de Inspetor Superior no departamento de Inspeção dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I. P. (IMPIC, I. P.). Em representação do IMPIC, I. P. é membro da Delegação Portuguesa ao Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI). Desde 2017 é avaliador certificado pelo GAFI para efeitos de avaliação mútua dos sistemas de prevenção e combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo e Co-chair do Grupo de Contacto do GAFI junto do GIABA. Em representação do IMPIC, I. P., é membro do Secretariado Técnico Permanente da Comissão de Coordenação das Políticas de Prevenção e Combate ao Branqueamento de capitais e Financiamento do Terrorismo. Exerceu ainda a função de coordenador da área BCFT na Direção de Inspeção do IMPIC, I. P.

De 11 de novembro de 2002 a 11 de novembro de 2005 exerceu as funções de técnico superior...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT