Aviso n.º 16543/2007, de 06 de Setembro de 2007

Aviso n.o 16 543/2007

Concurso interno de acesso geral para provimento de um lugar de técnico superior de 1.a classe, área de relaçóes internacionais

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, torna-se público que, por despacho reitoral de 1 de Agosto de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáodo presente aviso no geral para provimento de um lugar de técnico superior de 1.a classe, área de relaçóes internacionais, da carreira técnica superior (de dotaçáo global), previsto no quadro de pessoal náo docente da Universidade da Beira Interior.

1.1 - De acordo com o determinado pelo despacho conjunto n.o 373/2000, de 1 de Março, publicado no n.o 77, de 31 de Março de 2000, faz-se constar a seguinte mençáo: «Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidade entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo».

2 - Bolsa de emprego público - o presente aviso será inscrito (registado) na bolsa de emprego público (BEP) no prazo de dois dias úteis após a publicaçáo no Decreto-Lei n.o 78/2003, de 23 de Abril.

3 - Prazo de validade - o concurso é válido apenas para o preen-chimento da vaga indicada, caducando com o seu preenchimento.

4 - Conteúdo funcional - funçóes de natureza científico-técnica de estudo e concepçáo de métodos científicos e técnicos, no âmbito da organizaçáo e racionalizaçáo, apoio ao ensino e à investigaçáo, nas áreas das ciências exactas, ciências da engenharia, ciências sociais e humanas, artes e letras (área de relaçóes internacionais), previsto no mapa II do despacho n.o 13 693/2006, de 5 de Junho, publicado no 5 - Local de trabalho e remuneraçáo - o candidato aprovado exercerá as suas funçóes na Universidade da Beira Interior, sendo o vencimento o correspondente ao escaláo e índice fixados nos termos do sistema retributivo, previsto no Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro. As condiçóes de trabalho e as regalias sociais sáo as gene-ricamente vigentes para a funçáo pública.

6 - Condiçóes de candidatura:

6.1 - Requisitos gerais - os definidos no n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, e que sáo os seguintes:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT