Aviso N.º 1051/2006 de 28 de Novembro

HOSPITAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Aviso n.º 1051/2006 de 28 de Novembro de 2006

Nos termos do Decreto-Lei 73/90 de 6 de Março, e do Regulamento dos Concursos de Provimento dos Lugares de Chefe de Serviço da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria n.º 177/97, de 11 de Março, autorizado por despacho do conselho de administração do Hospital do Divino Espírito Santo de 12 de Abril de 2006, faz-se público que se encontra aberto concurso interno geral acesso para o preenchimento de um lugar da categoria de chefe de serviço da carreira médica hospitalar na área profissional de patologia clínica do quadro de pessoal do Hospital do Divino Espírito Santo, aprovado pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 17/96/A, de 26 de Março.

2 - O concurso é de provimento, aberto a todos os médicos possuidores dos requisitos de admissão que estejam vinculados à função pública, independentemente dos serviços a que pertençam, e visa exclusivamente o preenchimento da vaga posta a concurso, pelo que se esgota com o preenchimento desta.

3 - Requisitos de admissão:

3.1- Constitui requisito especial:

Possuir o grau de consultor na área profissional de Patologia Clínica;

Ter a categoria de Assistente Graduado de Patologia Clínica, com pelo menos, três anos, ou o despacho de equiparação a que se refere o n.º 2 do artigo 23.º do Decreto-Lei 73/90, de 6 de Março, na redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 210/91 de 12 de Junho.

4 - Apresentação das candidaturas:

4.1 - Prazo - o prazo para a apresentação da candidatura é de vinte dias úteis a contar da publicação do presente aviso no Diário da Republica, acrescido de dez dias úteis para apresentação dos exemplares do curriculum vitae, de acordo com o n.º 50.4 da Secção IV da Portaria n.º 177/97 de 11 de Março.

4.2 - Forma - as candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Hospital do Divino Espírito Santo e entregue no serviço de Pessoal do Hospital do Divino Espírito Santo, sito á Avenida D. Manuel I - Matriz Ponta Delgada 9500-370 Ponta Delgada, pessoalmente ou remetido pelo correio, registado com aviso de recepção, desde que tenha sido expedido até ao termo do prazo fixado no n.º 4.1.

4.3 - Dos requerimentos de admissão devem constar os seguintes elementos:

Identificação do requerente (nome, naturalidade, residência, telefone, número e data do bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu);

Categoria profissional e estabelecimento de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT