Aviso n.º 6678/2020

Data de publicação20 Abril 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Gondomar

Aviso n.º 6678/2020

Sumário: Designação, em regime de comissão de serviço, em cargos de direção intermédia de 1.º grau.

Designação em cargos de direção intermédia de 1.º grau

Em cumprimento do disposto nos n.os 9 a 11, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação que lhe foi dada pela Lei n.º 64/2011, de 30/08, aplicada à Administração local pela Lei n.º 49/2012, de 29/08, torna-se público que por Despacho do Senhor Presidente da Câmara, datado de 10 de março de 2020, foram designados, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, os trabalhadores infracitados e respetivos cargos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem, conforme previsto no artigo 31.º do EPD, conjugado com o artigo 154.º da LTFP, com efeitos a partir da data do referido despacho, a saber:

Anabela Maria Freire de Sousa, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretora de Departamento Económico e Financeiro;

António José de Sousa Barros, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretor de Departamento de Urbanismo;

Artur Manuel Gonçalves Magalhães Teixeira, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretor de Departamento de Proteção Civil, Segurança e Fiscalização;

José Cândido Barbosa Castelo Grande, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretor de Departamento de Planeamento Estratégico e Equipamento;

José Leonel das Neves Teixeira Ramos, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretor de Departamento de Obras Municipais;

Júlia Zélia de Freitas Ribeiro, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretora de Departamento de Atendimento Municipal e Inovação;

Maria Laurinda Lobo Cerqueira, no cargo de direção intermédia de 1.º grau, Diretora de Departamento Jurídico.

Os trabalhadores foram designados, em regime de substituição, a 28/03/2019 nos cargos supra referenciados.

As notas curriculares seguem em anexo.

10 de março de 2020. - A Vereadora dos Recursos Humanos, Dr.ª Maria Aurora Moura Vieira.

Nota Curricular

Nome: Anabela Maria Freire de Sousa

Habilitações literárias: Licenciatura em Gestão de Empresas e Mestrado em Gestão, na área de Marketing.

Formação profissional:

Frequência de ações/cursos de formação profissional, seminários, colóquios, etc., formação diversificada nas áreas económico e financeiras, património e desenvolvimento económico, bem como M.B.A em Administração e Gestão de Empresas e Pós-Graduação em Economia Financeira, etc.

Experiência profissional:

Durante o ano de 1993 prestou serviços de contabilidade na Previdência dos Ferroviários de Portugal;

Entre fevereiro a dezembro de 1994 desempenhou funções de Formadora no Instituto de Formação Bancária, e simultaneamente, entre abril e dezembro deste mesmo ano, prestou serviços técnicos no departamento financeiro e de contabilidade, na Fundação para o Desenvolvimento da Zona Histórica do Porto;

Posteriormente, em 1995, ingressou no Instituto de Emprego e Formação Profissional como Técnica Superior, desempenhando naquele Organismo funções nas áreas financeira, contabilística e emprego;

A 29 de fevereiro de 1999 é nomeada, em comissão de serviço, Coordenadora do Núcleo de Serviços de Gestão do Centro de Emprego de Valongo, cargo que exerceu até 31 de maio de 2007;

A 6 de junho de 2008 é designada, em regime de substituição, Diretora do Centro de Emprego de Gondomar e a 29 de dezembro desse mesmo ano é novamente nomeada, em regime de comissão de serviço, Diretora deste Centro de Emprego, mantendo-se aí em funções até 16 de novembro de 2012;

A 1 de junho de 2014 é designada, em regime de substituição, Chefe de Divisão Financeira e de Contabilidade, da Câmara Municipal de Gondomar, sendo responsável pela execução das tarefas inerentes à respetiva divisão, tendo iniciado a respetiva comissão de serviço a 22/05/2015;

A 14/03/2018 foi designada em regime de substituição, no cargo de Diretora do Departamento Económico e Financeiro.

Nota Curricular

Nome: António José de Sousa Barros

Habilitações literárias: Licenciatura em Arquitetura

Formação profissional:

Frequência de ações/cursos de formação profissional, seminários, colóquios, etc., formação diversificada nas áreas de arquitetura, designadamente em urbanização e edificação, obras particulares, licenciamento, etc.

Experiência profissional:

A 16 de outubro de 1991 ingressa na Câmara Municipal de Valongo, com contrato de trabalho a termo certo, na categoria de Arquiteto de 2.ª classe, exercendo funções na Divisão de Planeamento Urbanístico;

Em 9 de março de 1992 inicia funções na Câmara Municipal de Braga, como estagiário da carreira Técnico Superior, na área da Arquitetura, desempenhando funções na Gestão Urbanística e Renovação Urbana, tomando posse ainda neste Município, como Arquiteto de 2.ª classe, a 1 de março de 1994;

A 9 de setembro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT