Aviso n.º 11719/2016

Data de publicação26 Setembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Odemira

Aviso n.º 11719/2016

Nos termos da Portaria n.º 83-A/2009 de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011 de 6 de abril, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 5 dias uteis, a contar da data da publicação deste aviso no Diário da República, procedimento concursal comum, para preenchimento de 9 (nove) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, ao abrigo da alínea e) do artigo 57.º da LTFP num total de 35 horas diárias, sendo 4 horas /dia para 8 postos de trabalho e 3 horas/dia para um posto de trabalho.

Local de Trabalho: Agrupamento de Escolas de Odemira - Horta dos Reis - 7630-150 Odemira.

Função: Prestação de Serviços de Limpeza.

Remuneração Ilíquida: (euro) 3,49 (três euros e quarenta e nove cêntimos) /hora e subsídio de refeição nos termos da lei geral.

Duração do contrato: Até 31 de dezembro de 2016.

Requisitos exigidos: Escolaridade Obrigatória.

Método de Seleção: Avaliação curricular.

As candidaturas deverão ser formalizadas em impresso próprio que se encontra disponível na página electrónica do Agrupamento em www.ae1odemira.edu.pt e nos serviços de Administração Escolar durante as horas de expediente e podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio com aviso de receção para a morada indicada no aviso, acompanhadas de cópia de BI/CC, certificado de habilitações e declaração da experiência profissional.

Composição do Juri:

Presidente: Armando Alves...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT