Aviso n.º 11710/2016

Data de publicação26 Setembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Escola Secundária D. João II, Setúbal

Aviso n.º 11710/2016

A Escola Secundária D. João II, Setúbal, torna público que se encontra aberto o procedimento concursal comum, para o preenchimento de 4 postos de trabalho, em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial, sendo duração de 3,5 horas diárias, nos termos dos artigos 33.º e 34.º, os n.os 2, 3, 4 e 6 do artigo 36.º, os artigos 37.º e 38.º da LTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e dando cumprimento aos trâmites previstos na Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, para a categoria de assistente operacional de grau I, de acordo com o despacho da Senhora Subdiretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares de 25 de julho de 2016.

1 - Local de trabalho: Escola Secundária D. João II, Setúbal.

2 - Função: Prestação de Serviço/Tarefas de Limpeza.

3 - Remuneração Horária: Corresponde ao nível remuneratório 1 da tabela única da função pública.

4 - Duração do Contrato: até 31 de dezembro de 2016.

5 - Requisitos legais exigidos: Escolaridade Obrigatória/Ter Nacionalidade Portuguesa.

6 - Prazo do concurso: 10 dias a contar da data de publicação do presente aviso.

7 - Método de seleção - Avaliação Curricular.

Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados dos seguintes documentos:

Bilhete de Identidade/cartão de cidadão(fotocópia);

18 anos de Idade completo;

Certificado de Habilitações literárias (fotocópia);

Declaração de Experiência profissional;

NIF (fotocópia);

Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

As candidaturas deverão ser apresentadas, através de preenchimento de formulário próprio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT