Aviso n.º 11060/2018

Data de publicação10 Agosto 2018
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoServiços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal das Caldas da Rainha

Aviso n.º 11060/2018

Na sequência do procedimento concursal para o cargo de Direção Intermédia de 1.º Grau - Diretor Delegado dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, aberto pelo aviso n.º 6218/2017, publicado no Diário da República n.º 106, de 1 de junho de 2017, de acordo com a proposta do júri, designo nos termos dos n.os 9 e 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004 de 15 de janeiro, na atual redação dada pela Lei n.º 64/2011 de 22 de dezembro, aplicada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012 de 29 de agosto, José Manuel do Vale Moura Ferreira Gomes, para o cargo de Direção Intermédia de 1.º Grau, Diretor Delegado dos Serviços Municipalizados da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, em comissão de serviço pelo período de três anos.

O presente despacho produz efeitos a 01 de julho de 2018.

Nota relativa ao currículo académico e profissional do dirigente designado

Dados pessoais:

José Manuel do Vale Moura Ferreira Gomes, bilhete de identidade n.º 4485264, emitido em 30 de maio de 2003 pelo Arquivo de Identificação de Lisboa, nascido a 11 de fevereiro de 1963, de nacionalidade Portuguesa, residente em Caldas da Rainha.

Habilitações académicas:

Doutorando em Ciências do Risco, no programa Doutoral Território, Riscos e Políticas Públicas, programa conjunto das Universidades Coimbra, Lisboa e Aveiro, a decorrer na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra;

Pós-Graduado em Gestão de Sistemas de Informação das Organizações, Estatística e Análise de Dados, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra; Licenciatura em Gestão, pela Universidade Lisboa.

Experiência e Formação Internacional:

Perito internacional certificado pelo Mecanismo Europeu de Proteção Civil e pelas Nações Unidas, tendo participado em várias missões internacionais no âmbito da proteção e socorro, como perito avaliação e coordenação e como team leader, participou ainda em visitas técnicas, em cursos de certificação internacional como formando, como formador internacional, em exercícios internacionais, em fóruns e programas internacionais, nos seguintes países:

Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, Chipre, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos América (nos Estados de Washington DC, Maryland, Virgínia, New Jersey, Connecticut, Califórnia, Idaho, New York, Florida) França, Guiné, Inglaterra, Itália, Luxemburgo, Moçambique, Polónia e Suécia.

Formação Específica:

Curso de Auditor de Defesa Nacional. Frequência de vários cursos, seminários, Workshop's...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT