Aviso n.º 18064/2008, de 18 de Junho de 2008

Aviso n. 18064/2008

Concurso externo de ingresso para admissáo em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado

1 - Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho de 5 de Maio, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso no concurso externo de ingresso para admissáo em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado para o exercício de funçóes públicas de:

1 Técnico Superior - engenheiro florestal;

2 - Requisitos de admissáo aos concursos - os candidatos devem reunir até ao termo do prazo fixado para apresentaçáo das candidaturas os seguintes requisitos:

2.1 - Gerais - os constantes nas alíneas a) a f) no n. 2 do artigo 29. do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho.

2.2 - Especiais - licenciatura de engenharia florestal.

3 - Remuneraçáo: será a correspondente ao escaláo 1, índice 321, da escala indiciária para as carreiras do regime geral da Funçáo Pública, actualmente no valor € 1 070,89, acrescida das regalias sociais genericamente vigentes para os funcionários da administraçáo local.

4 - Conteúdo funcional: o constante no Mapa I, anexo ao Decreto-Lei n. 248/85, de 15 de Julho.

5 - Validade do concurso - o concurso é válido apenas para o lugar indicado, caducando com o seu preenchimento.

6 - Local de trabalho: área do concelho de Mesáo Frio.

7 - Constituiçáo do júri:

Presidente - António Adelino Osório, vereador em regime de permanência, desta Câmara Municipal.

Vogais efectivos - Dr. Cassiano Pereira Monteiro, Chefe da Divisáo Administrativa e de Recursos Humanos e Eng. Jorge Manuel Monteiro Sequeira, técnico especialista - engenheiro civil, ambos desta Câmara Municipal.

Vogais suplentes - Eng. Luís Alberto Azevedo, Chefe da Divisáo do Ambiente, Gestáo Urbana e Obras Municipais e Rui Manuel Soares de Azevedo, adjunto do Gabinete de Apoio Pessoal ao Presidente da Câmara, ambos desta Câmara Municipal.

8 - Métodos de selecçáo: prova escrita de conhecimentos (PEC) que terá carácter eliminatório e entrevista profissional de selecçáo, sendo atribuída a cada uma delas a classificaçáo de 0 a 20 valores.

A prova escrita de conhecimentos versará sobre os seguintes diplomas: Decreto -Lei n. 442/91, de 15 de Novembro com as alteraçóes do Decreto -Lei n. 6/96, de 31 de Janeiro - Código do Procedimento Administrativo; Decreto -Lei n. 24/84, de 16 de Janeiro - Estatuto Disciplinar dos Funcionários e Agentes da Administraçáo Central, Regional e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT