Aviso n.º 19718/2008, de 09 de Julho de 2008

Aviso n. 19718/2008

Por despacho da Presidente do Conselho Executivo, no uso das competências que lhe foram delegadas através do despacho n. 24 941/2006, publicado no de 2006, foram nomeados os Docentes de Nomeaçáo Definitiva para a categoria de Professor Titular do Quadro de Escola pertencentes a este Agrupamento de acordo com o Decreto -Lei n. 200/2007, de 22 de Maio, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2007:

Grupo Nome Departamento

100 Beatriz Fernanda Heitor Ferreira Mota Educaçáo Pré -Escolar. 100 Elza Maria Azevedo Carneiro Galiza

Gonçalves.

Educaçáo Pré -Escolar.

100 Maria Prazeres Pereira Correia Veiga Educaçáo Pré -Escolar. 110 Alice da Conceiçáo Tenreiro Domingues 1. Ciclo do Ensino Básico. 110 Gil Augusto Jorge . . . . . . . . . . . . . . . . . 1. Ciclo do Ensino Básico.

110 Alcina Maria Silva Mota Figueiroa . . . 1. Ciclo do Ensino Básico. 110 Emília Borges Ribeiro . . . . . . . . . . . . . 1. Ciclo do Ensino Básico.

110 Maria Joáo Flores Sousa. . . . . . . . . . . . 1. Ciclo do Ensino Básico.

200 Maria Odete Gomes Ribeiro Boaventura e Silva.

Línguas.

210 Maria Augusta Correia Meireles Meira

Fernandes.

Línguas.

210 Maria Clara Oliveira e Silva. . . . . . . . . Línguas.

220 Maria Alzira Martinho Miguel. . . . . . . Línguas.

230 José Luís Tavares de Almeida Ferreira Matemática e Ciências

Experimenteis. 240 Maria Conceiçáo Dias Pereira Tavares Expressóes. 300 Eugenia Maria Vieira Machado . . . . . . Línguas.

320 Belmira Fátima Ferreira de Paiva . . . . Línguas.

330 Maria Aldina Rodrigues Alves. . . . . . . Línguas.

400 Eurico Manuel Barreiro Nabiço da Rocha Ciências Sociais Humanas. 500 Maria Amélia Sousa Cunha Lima . . . . Matemática e Ciências

Experimentais.

30264 Aviso n. 19722/2008

Por despacho da Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de Mira, no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT