Aviso n.º 525/2007, de 10 de Janeiro de 2007

Aviso n.o 525/2007

Nos termos do n.o 1 do artigo 28.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por meu despacho de 16 de Novembro de 2006, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a partir do dia útil seguinte ao da publicaçáo do presente aviso no Diário da República, concurso interno geral de acesso para um serralheiro civil principal (referência A) do quadro de pessoal desta autarquia, cujo processo se rege pelo Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, adaptado à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 238/99, de 25 de Julho, e pelas cláusulas regulamentares do presente aviso.

Para além dos requisitos gerais de provimento em funçóes públicas, sáo requisitos especiais de admissáo a concurso os estabelecidos no n.o 2 do artigo 14.o do Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, republicado pela Lei n.o 44/99, de 11 de Junho, e aplicado à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 412-A/98, 30 de Dezembro.

1 - O concurso é válido por um ano e visa o preenchimento do lugar posto a concurso e os que vierem a vagar até ao termo do prazo de validade.

2 - O local de trabalho é na área do concelho do Bombarral. 3 - As candidaturas seráo formalizadas em requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Largo do Município, 2540-046 Bombarral, ou em modelo tipo a fornecer pelo Gabinete de Gestáo de Recursos Humanos e entregue pessoalmente, ou enviado pelo correio, em carta registada, com aviso de recepçáo, e expedido até ao termo do prazo, dele devendo constar:

  1. Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, data de nascimento, naturalidade, estado civil, número e data do bilhete de identidade e serviço que o emitiu e respectiva validade, número fiscal de contribuinte e residência);

  2. Habilitaçóes literárias;

  3. Categoria detida, serviço a que pertence, natureza do vínculo, antiguidade na categoria, na carreira e na funçáo pública; d) Lugar a que se candidata, referenciando a data e publicaçáo do presente aviso; e) Quaisquer circunstâncias que os candidatos considerem passíveis de influenciar o seu mérito ou de constituir motivo de preferência legal, as quais só seráo consideradas se devidamente comprovadas; f) Descriçáo dos documentos anexos ao requerimento.

    4 - Os requerimentos de admissáo ao concurso deveráo ser acompanhados, sob pena de exclusáo, da seguinte documentaçáo:

  4. Certificados das habilitaçóes literárias;

  5. Cópia do bilhete de identidade;c) Documentos comprovativos dos requisitos enunciados nas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT