Aviso (extrato) n.º 19925-F/2020

Data de publicação09 Dezembro 2020
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoInstituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E. P. E.

Aviso (extrato) n.º 19925-F/2020

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de 21 postos de trabalho na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista, da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica ou carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica.

Procedimento concursal comum para preenchimento de vinte e um postos de trabalho na categoria técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista da carreira especial técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica ou carreira técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica.

Nos termos do Despacho n.º 9656/2020, publicado no Diário da República n.º 195/2020, Série II de 2020-10-07, proferido por Suas Excelências o Ministro de Estado e das Finanças e o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, torna-se público que, por deliberação do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia do Porto FG, E. P. E., de 03 de dezembro de 2020, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do extrato no Diário da República, procedimento concursal comum conducente ao preenchimento dos postos de trabalho abaixo indicados, para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista, do mapa de pessoal do Instituto Português de Oncologia do Porto FG, E. P. E., para a constituição de relação jurídica de emprego público, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou para a constituição de relação jurídica de emprego privado, mediante celebração de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho.

1 - Número de postos de trabalho a concurso para cada profissão:

(ver documento original)

2 - Local de Trabalho: Instalações do Instituto Português de Oncologia do Porto FG, EPE, sito na Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 4200-072 no Porto.

3 - Tipo de concurso: Procedimento concursal comum e aberto a todos os técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica detentores dos requisitos de admissão e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT