Resolução da Assembleia da República n.º 56/2006, de 03 de Novembro de 2006

Resoluçáo da Assembleia da República n.o 56/2006

Constituiçáo de uma comissáo eventual de inquérito parlamentar ao processamento, disponibilizaçáo e divulgaçáo de registos de chamadas telefónicas protegidos pela obrigaçáo de confidencialidade.

A Assembleia da República resolve, nos termos do n.o 5 do artigo 166.o, do artigo 178.o da Constituiçáo e da alínea a) do n.o 2 do artigo 2.o da Lei n.o 5/93, de 1 de Março, o seguinte:

1 - Aprovar a constituiçáo de uma comissáo eventual de inquérito parlamentar ao processamento, disponibilizaçáo e divulgaçáo de registos de chamadas telefónicas protegidos pela obrigaçáo de confidencialidade.

2 - Esta comissáo tem por objectivo, designadamente, determinar:

  1. Como é estabelecida e actualizada pela Portugal Telecom (PT) a conta do cliente Estado, quem tem acesso a essa informaçáo e como é que a sua confidencialidade é protegida; b) Em que condiçóes foi a PT solicitada para prestar informaçáo sobre o registo de chamadas telefónicas; c) Qual é e como funciona o mecanismo de supervisáo na PT sobre o processamento de informaçáo respeitante a registos de chamadas de telefones confidenciais ou de contas específicas; d) Quem foram os responsáveis pela selecçáo, processamento e disponibilizaçáo da informaçáo constante dessas disquetes; e) Qual foi o procedimento de investigaçáo estabelecido para tratar posteriormente essa informaçáo; f) Se algum dos procedimentos ao longo deste processo violou as leis e as garantias do ou dos assinantes desses telefones.

Aprovada em 19 de Outubro de 2006.

O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

MINISTÉRIOS DO AMBIENTE, DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL E DA AGRICULTURA, DO DESENVOLVIMENTO RURAL E DAS PESCAS.

Portaria n.o 1187/2006

de 3 de Novembro

Pela Portaria n.o 347/2006, de 11 de Abril, foi concessionada à Sociedade Cinegética e Turística Monte Cidráo, L.da, a zona de caça turística do Poio da Serra (processo n.o 4007-DGRF), situada no município de Figueira de Castelo Rodrigo.

A concessionária requereu agora a desanexaçáo de alguns prédios rústicos da referida zona de caça, com a área de 4 ha.

Assim: Com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT