Portaria n.º 98/2008, de 12 de Fevereiro de 2008

Portaria n. 98/2008

A assistente administrativa especialista Helena Maria Garcia Santos Aires tem vindo a desempenhar de forma exemplar, extraordinariamente competente e muito dedicada, funçóes na Secretaria de Apoio do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional desde 1990.

Ao longo deste período de mais de quinze anos, tem a senhora Helena Aires revelado, de forma consistente e permanente, excepcionais qualidades de trabalho e espírito de colaboraçáo, pelo que é de inteira e elementar justiça manifestar o meu público reconhecimento pelo esforço e empenho que vem dedicando ao Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.

O seu elevado profissionalismo, amplamente comprovado e reconhecido pelos meus antecessores, é consistentemente exercido e demonstrado ao longo da sua actividade diária na Secretaria de Apoio do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional, traduzindo -se pela execuçáo rigorosa e metódica das actividades sob sua responsabilidade, materializando um incontestável sentido do dever no desempenho do seu cargo, que exerce com brio e extrema dedicaçáo.

Por outro lado, merece também especial referência a sua postura pessoal que, pautada por uma natural disponibilidade e espontânea simpatia, a creditam como uma colaboradora de elevado mérito e uma referência entre os seus pares, conquistando a estima, a consideraçáo e o respeito de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT