Portaria n.º 1061/95, de 29 de Agosto de 1995

Portaria n.° 1061/95 de 29 de Agosto Sob proposta da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), através do Instituto Nacional de Formação Turística; Ao abrigo do disposto no artigo 2.° do Decreto-Lei n.° 374/91, de 8 de Outubro, e no capítulo III do Decreto-Lei n.° 316/83, de 2 de Julho: Manda o Governo, pelos Ministros da Educação e do Comércio e Turismo, o seguinte: 1.° Criação A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril confere o grau de bacharel em Gestão de Empresas de Turismo, nas variantes de: a) Gestão Hoteleira; b) Gestão de Operadores Turísticos e de Eventos; c) Gestão de Transportes Turísticos; ministrando, em consequência, o respectivo curso.

  1. Planos de estudos Os planos de estudos a que se refere o número anterior são os constantes do anexo à presente portaria.

  2. Regimes escolares 1 - O funcionamento de cada uma das variantes ficará sujeito a um número mínimo de inscrições de 15 alunos.

    2 - Os regimes de frequência, de avaliação de conhecimentos, de transição de ano e de precedências são fixados pelo conselho científico e homologados pela comissão instaladora da Escola.

  3. Estágio 1 - A Escola organizará estágios com a duração de dois meses, a realizar no termo de cada ano lectivo.

    2 - O estágio tem por objectivo a aproximação do aluno à realidade profissional e será objecto de avaliação, que se traduzirá numa classificação.

    3 - A realização e a avaliação do estágio obedecerão a regulamento a aprovar pelo conselho científico e a homologar pela comissão instaladora da Escola.

  4. Classificação final 1 - A classificação final é a média aritmética ponderada, arredondada às unidades (considerando-se como unidade a fracção não inferior a cinco décimas), das classificações das unidades curriculares que integram os planos de estudos e do estágio.

    2 - Os coeficientes de ponderação são fixados pelo conselho científico.

  5. Grau de bacharel 1 - A ESHTE passa a conferir o grau de bacharel em Gestão de Empresas de Turismo, devendo a respectiva carta de curso especificar a variante em que os seus titulares...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT