Portaria n.º 624/84, de 22 de Agosto de 1984

Portaria n.º 624/84 de 22 de Agosto A Obra Social do Ministério do Equipamento Social encontra-se dotada de uma estrutura orgânica regulada pelo Decreto-Lei n.º 131/71, de 6 de Abril, e pela Portaria n.º 225/71, de 1 de Maio, tendo a composição actual da sua direcção sido definida pela Portaria n.º 441/80, de 25 de Julho.

Decorridos 4 anos após a publicação deste último diploma, mostra-se necessário proceder ao ajustamento da remuneração fixada para os vogais que integram aquele órgão, atendendo à responsabilidade que lhes é exigida face ao grande desenvolvimento e volume de trabalho que os serviços atingiram, atribuindo-se-lhes, aliás, situação semelhante à estabelecida recentemente para cargos idênticos noutros serviços sociais.

Por outro lado, considera-se conveniente adaptar a composição das delegações da Obra Social no que concerne à nomeação dos seus membros e simultaneamente introduzir alterações na fixação das respectivas remunerações, de modo que seja assegurada uma efectiva hierarquia relativamente ao pessoal que dirigem, bem como estabelecer uma adequada relação funcional com os serviços centrais.

Nestes termos: Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro do Equipamento Social: 1.º O artigo 5.º do Regulamento da Obra Social do Ministério (OSMOP), aprovado pela Portaria n.º 225/71, de 1 de Maio, passa a ter a seguinte redacção: Art. 5.º - 1 - .............................................................

2 - ...........................................................................

3 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT