Louvor n.º 692/2006, de 03 de Novembro de 2006

Louvor n.o 692/2006

Louvo o capitáo-de-mar-e-guerra Augusto Mouráo Ezequiel pela forma muito meritória como desempenhou as funçóes de adido de defesa junto da Embaixada de Portugal em Londres, acumulando com idênticas funçóes na Haia e em Dublim.

Em todas as circunstâncias e perante a grande diversidade de situaçóes que caracteriza estes cargos, o capitáo-de-mar-e-guerra Mouráo Ezequiel manifestou sempre grande aptidáo para bem servir e conseguiu, mercê de muita ponderaçáo e sensatez, encaminhar e accionar da melhor forma e com sucesso todos os assuntos do âmbito das atribuiçóes do adido de defesa.

Oficial disciplinado e disciplinador, franco, leal e dotado de elevado sentido do dever, dedicando todo o seu zelo e aptidáo na execuçáo das tarefas que lhe eram cometidas e superando com trabalho, iniciativa e espírito de abnegaçáo e sacrifício todas as dificuldades que se lhe depararam, promoveu no período em causa um excepcional desenvolvimento nas relaçóes com as forças armadas dos países onde estava acreditado.

Dotado de elevado sentido de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT