Louvor n.º 531/2021

Data de publicação12 Outubro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Louvor n.º 531/2021

Sumário: Louvor à inspetora-chefe Maria Manuela Cabaço Ramos.

Louvo, por proposta da Diretora da Direção Regional dos Açores, a Inspetora Chefe Manuela Ramos, pelo grande profissionalismo, sentido de responsabilidade e reconhecida dedicação com que sempre desempenhou funções na Direção Regional dos Açores.

As suas extraordinárias qualidades profissionais têm sido determinantes para a consolidação das competências, que cabem ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), e para a consolidação de procedimentos corretos tanto ao nível do atendimento, como ao nível operacional.

Dona de uma grande correção, a Inspetora-Chefe Manuela Ramos revela no contacto que estabelece com as diferentes entidades externas, com os colegas e superiores, profundos e consolidados conhecimentos relacionados com a missão do SEF e o grande bom senso de que é detentora fazem dela uma funcionária de referência e um exemplo de serviço e entrega à causa pública.

Destaco ainda a lealdade pessoal e institucional, postura, zeloso cuidado e dedicação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT