Louvor n.º 114/2017

Data de publicação15 Março 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Oeiras

Louvor n.º 114/2017

Faz-se público que, por despacho do Presidente da Câmara foi prestado público louvor ao Subcomissário, José Manuel Moreira Pinto, pela elevada competência, superior dedicação e alto sentido de responsabilidade com que desempenhou as funções de Coordenador da Polícia Municipal de Oeiras. No exercício das suas funções, pautou o seu desempenho com assinalável lisura, grande determinação, indelével lealdade e dedicação ao serviço. Oficial frontal e possuidor de um forte carácter, revelou sempre uma atitude muito profissional e competente, bem sustentada num elevado espírito de cooperação, iniciativa e um apurado sentido ético, de dever e da disciplina.

Em mais de uma década de serviço, soube associar, da melhor forma, a sua experiência em tarefas de comando e direção, e o seu vasto conhecimento e domínio da doutrina policial a uma notável capacidade de planeamento e organização, que lhe permitiu produzir trabalho de grande qualidade e rigor, em busca da eficácia e eficiência de um melhor modelo de organização que soubesse dar resposta às exigência tão complexas ao nível da fiscalização, vigilância aos edifícios municipais e policiamentos de proximidade. Contributo imprescindível para o crescimento e afirmação da Polícia Municipal de Oeiras.

Com a sua meritória ação de comando, chefiou os agentes nos policiamentos de grande complexidade, por vezes em articulação com as forças de segurança e a proteção civil municipal, entre outros, Open do Estoril, Festas do Concelho, Corrida do Tejo, Marginal sem Carros e Nos Alive.

Coube-lhe também...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT