Rectificação n.º 1401/2008, de 24 de Junho de 2008

RectificaÁ·o n. 1401/2008

Para os devidos efeitos se declara que o Despacho (extracto) n. 18 355/2007, publicado no 27536 de Agosto de 2007, cujo original se encontra arquivado no ServiÁo de Recursos Humanos deste Instituto, saiu com a seguinte inexactid·o, que assim se rectifica:

Onde se lÍ "Foi autorizada a celebraÁ·o de contrato administrativo de provimento, por um ano, renov·vel por perÌodos bienais, com Teresa Paula Amaral Abreu, como equiparada a professora -adjunta, em regime de tempo integral, com exclusividade, para a Escola Superior de Gest·o, auferindo o vencimento previsto na lei geral para a respectiva categoria, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2007 e validade atÈ 30 de Abril de 2008" deve ler -se "Foi autorizada a alteraÁ·o do contrato administrativo de provimento com Teresa Paula Amaral Abreu de equiparada a assistente do 2. triÈnio para equiparada a professora -adjunta, em regime de tempo integral, com exclusividade, da Escola Superior de Gest·o, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2007".

Onde se lÍ "Foi autorizada a celebraÁ·o de contrato administrativo de provimento, por um ano, renov·vel por perÌodos bienais, com PatrÌcia Rodrigues Quesado, como equiparada a assistente do 2. triÈnio, em regime de tempo integral, com exclusividade, para a Escola Superior de Gest·o, auferindo o vencimento previsto na lei geral para a respectiva categoria, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2007 e validade atÈ 30 de Abril de 2008" deve ler -se "Foi autorizada a alteraÁ·o do contrato administrativo de provimento com PatrÌcia Rodrigues Quesado de equiparada a assistente do 1. para equiparada a assistente do 2.triÈnio, em regime de tempo integral, com exclusividade, da Escola Superior de Gest·o, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2007".

Onde se lÍ "Foi autorizada a celebraÁ·o de contrato administrativo de provimento, por um ano, renov·vel por perÌodos bienais, com Agostinha PatrÌcia da Silva Gomes, como equiparada a assistente do 2. triÈnio, em regime de tempo integral, com exclusividade, para a Escola Superior de Gest·o, auferindo o vencimento previsto na lei geral para a respectiva categoria, com efeitos a partir de 1 de Maio de 2007 e validade atÈ 30 de Abril de 2008" deve ler -se "Foi autorizada a alteraÁ·o do contrato administrativo de provimento com Agostinha PatrÌcia da Silva Gomes de equiparada a assistente do 1. para equiparada a assistente do 2. triÈnio, em regime de tempo integral, com exclusividade, da Escola Superior de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT