Extrato de Despacho n.º 89/2018 de 12 de fevereiro de 2018

Data de publicação12 Fevereiro 2018
Número da edição30
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2
II SÉRIE Nº 30 SEGUNDA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2018
PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES GABINETE DE EDIÇÃO DO JORNAL OFICIAL HTTP://JO.AZORES.GOV.PT GEJO@AZORES.GOV.PT
Direção Regional da Educação
Extrato de Despacho n.º 89/2018 de 12 de fevereiro de 2018
Por despacho de 9 de agosto de 2017, do Diretor Regional da Educação.
Em cumprimento do disposto na alínea do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, b)
torna-se público que nos termos das disposições conjugadas do artigo 43.º, alínea do n.º 1 do artigo a)
96.º e do artigo 97.º do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21
/2007/A, de 30 de agosto, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015
/A, de 17 de dezembro, alínea do n.º 3 do artigo 3.º do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de a)
11 de abril, provimento anterior em 2015 por 3 anos e n.ºs 1 e 4 do artigo 16.º do Regulamento de
Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo
Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e republicado pelo Decreto
Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, e na sequência de procedimento concursal para a
escola e grupo de recrutamento abaixo indicado, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas
por tempo indeterminado, na categoria de professor do quadro, com efeitos a partir de 1 de setembro de
2017:
Dénio Ávila do Álamo, do grupo de recrutamento de Informática – código 550, do 3.º ciclo do ensino
básico e ensino secundário, da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, com o 1.º escalão, índice
167.
1 de fevereiro de 2018. - A Diretora de Serviços de Recursos Humanos, .Lúcia Maria Espínola Moniz

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT