Extrato de Despacho n.º 234/2019 de 14 de junho de 2019

Data de publicação14 Junho 2019
Gazette Issue114
ÓrgãoDireção Regional da Educação
SeçãoSérie 2

Por despacho de 1 de junho de 2018, do Diretor Regional da Educação:


Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, nos termos das disposições constantes da alínea a) do n.º 1 do artigo 96.º e do artigo 97.º, ambos do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 21/2007/A, de 30 de agosto, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto Legislativo Regional n.º 25/2015/A, de 17 de dezembro, e da alínea a) do n.º 6 do artigo 9.º e dos n.ºs 1 e 4 do artigo 16.º, ambos do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e Ensinos Básico e Secundário, aprovado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 22/2012/A, de 30 de maio, alterado e republicado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 2/2017/A, de 11 de abril, na sequência de procedimento concursal para provimento nas escolas e grupos de recrutamento abaixo indicados, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de professoras com vínculo definitivo a quadro de escola, com efeitos a partir de 1 de setembro de 2018, com as seguintes docentes:


Isabel Maria Sousa da Silva, provida no quadro da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, no grupo de recrutamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico, código 110, com vínculo definitivo, integrada na carreira estabelecida no Estatuto acima mencionado, no 1.º escalão, remunerada pelo índice 167, previsto no Anexo I do mesmo diploma;


Maria do Carmo Fernandes, provida no quadro da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, no grupo de recrutamento de Educação Especial – 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e Ensino Secundário, código 700, com vínculo definitivo, integrada na carreira...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT