Despacho n.º 10123/2001(2ªSérie), de 15 de Maio de 2001

Despacho n.º 10 123/2001 (2.' série). - A avaliação dos cuidados de saúde prestados por todos os estabelecimentos de saúde públicos nas cinco regiões de saúde constitui uma preocupação e um objectivo deste Ministério.

Assim, a realização do estudo proposto pela Secção Regional do Sul da Ordem dos Médicos, que revela preocupação e objectivo idêntico, vem dar resposta a uma necessidade concreta e contribuir, naturalmente, para a procura de soluções.

Assim, determino a constituição de uma comissão, que procederá à elaboração de um estudo onde se identifiquem zonas de insuficiência ou carência na prestação dos serviços de saúde da Administração Regional de Saúde do Algarve e que contribua com sugestões e recomendações.

A Comissão de Avaliação dos Cuidados de Saúde no Algarve integra os seguintesmédicos: Dr.' Maria Isabel Agostinho de Sousa Caixeiro (cédula profissional n.º 19036).

Dr. António Manuel Gago Leiria (cédula...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT