Despacho n.º 16238/2005(2ªSérie), de 26 de Julho de 2005

Despacho n.º 16 238/2005 (2.' série). - Considerando o disposto nos artigos 1.º e 6.º do Decreto Regulamentar n.º 18/80, de 23 de Maio, com a redacção dada pelos Decretos Regulamentares n.os 12/92, de 1 de Junho, e 3/94, de 9 de Fevereiro, e ao abrigo do disposto nos n.os 3 a 5 do artigo 19.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, e considerando igualmente que o currículo académico e profissional publicado em anexo evidencia perfil adequado e é demonstrativo da aptidão e da experiência profissional necessárias ao cargo em que é investido, nomeio, em comissão de serviço, para exercer as funções de delegado regional da Cultura do Alentejo o licenciado José António Cabrita do Nascimento.

1 de Julho de 2005. - A Ministra da Cultura, Maria Isabel da Silva Pires de Lima.

Síntesecurricular 1 - Identificação: Nome - José António Cabrita do Nascimento; Endereço - Bairro da Malagueira, Rua de Lourenço de Brito, 1, 7000 Évora; Naturalidade - Viseu; Data de nascimento - 2 de Outubro de 1961.

2 - Habilitações académicas: Licenciatura em Sociologia, pela Universidade de Évora, 1993; Pós-graduação em Estudos Económicos e Jurídico-Políticos Contemporâneos, 'Globalização, cidadania e justiça: Problemas jurídicos e ético-políticos para o século XXI', da Universidade de Évora, 2001; Pós-graduação em Problemas Jurídicos da Droga e da Toxicodependência, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 2002; Curso de mestrado em Ciências da Educação, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, 2004-2005 (tese em fase de conclusão).

3 - Formação profissional: Curso de formação de animadores culturais, coordenado pela socióloga-animadora Cecília de Jesus, FAOJ, Évora, 1982; Curso de dinâmica de grupos e gestão de actividades culturais, ministrado por formadores franceses, integrado no protocolo luso-francês, FAOJ, Évora, 1984; Curso de especialização à fotografia, 'A fotografia e a animação', ministrado por formadores franceses do Centro de Estudos aos Métodos Educativos Activos (CEMEA), integrado no protocolo luso-francês, FAOJ, Porto, 1988; Curso de formação pedagógica de formadores de formadores de intercâmbios internacionais interculturais, acção piloto, área E do Programa Juventude para a Europa, da Comissão das Comunidades Europeias, em Esbjerg, Dinamarca, Abril e Maio de 1990; Curso de formação pedagógica para formadores de formadores e de animadores, 'Projecto piloto de longo termo na luta contra a exclusão social na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT