Despacho n.º 1184/2003(2ªSérie), de 21 de Janeiro de 2003

Despacho n.º 1184/2003 (2.' série). - 1 - Considerando o disposto no n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 210/99, de 11 de Junho, e ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 3.º e do disposto no n.º 1 e na alínea b) do n.º 6 do artigo 18.º e da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, nomeio, em comissão de serviço, no cargo de secretária-geral-adjunta a licenciada Ilda da Conceição Martins Saragoça da Matta, cujo curriculum vitae se publica em anexo ao presente despacho e do qual faz parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir do dia 1 de Janeiro de 2003.

23 de Dezembro de 2002. - O Ministro da Cultura, Pedro Manuel da Cruz Roseta.

Curriculum vitae abreviado Dadospessoais: Nome: Ilda da Conceição Martins Saragoça da Matta; Nasceu em 6 de Novembro de 1950.

Habilitaçõesacadémicas: Licenciatura em Relações Internacionais pela Universidade Autónoma de Lisboa - Luís de Camões; Pós-graduação em Relações Internacionais, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Experiênciaprofissional: 11 de Maio de 1970 - ingressou na administração pública central, no Instituto dos Cereais de Moçambique, do Ministério da Agricultura; 1975 - integrou a Direcção Nacional de Economia e Comercialização Agrárias; 1978 - integrou os quadros da Direcção-Geral das Indústrias Agrícolas e Alimentares do Ministério da Agricultura, na área de gestão e administração financeira; 11 de Novembro de 1996 - integrou os quadros técnicos superiores da Divisão de Cooperação para o Desenvolvimento, da Direcção de Serviços de Relações Internacionais, do Gabinete de Planeamento e Políticas Agro-Alimentares do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas; De Novembro de 1999 a 30 de Abril de 2002 - desempenhou funções na Divisão de Relações Internacionais, da mesma Direcção de Serviços de Relações Internacionais, do identificado organismo; Funções no XV Governo Constitucional: 1 de Maio de 2002 - passou a integrar o Gabinete do Ministro da Cultura, Dr.

Pedro Roseta, com funções de assessora para a área financeira; 25 de Julho de 2002 - nomeada representante do accionista Estado na Casa da Música/Porto 2001, S. A., por despacho conjunto dos Ministros das Finanças e daCultura.

Formaçãoprofissional: Curso de contabilidade e mecanografia, Moçambique, duração de seis meses; Curso de formação teórico-prática em Administração Financeira e Contabilidade, duração de trinta e seis meses; Acção de formação sobre...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT