Despacho n.º 3386/2001(2ªSérie), de 19 de Fevereiro de 2001

Despacho n.º 3369/2001 (2.' série). - 1 - Nos termos do n.º 1 do artigo 3.º, do n.º 1, alínea b), do n.º 6 e do n.º 7 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e do n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 210/99, de 11 de Junho, é nomeado secretário-geral-adjunto do Ministério da Cultura o licenciado António Neves da Costa.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2001.

13 de Dezembro de 2000. - O Ministro da Cultura, José Estêvão Cangarato Sasportes.

Curriculum vitae 1 - Elementos de identificação: Nome - António Neves da Costa; Naturalidade - Rio Tinto, Gondomar; Data de nascimento - 6 de Agosto de 1946; Estado civil - casado.

2 - Habilitação académica - licenciado em Engenharia Electrotécnica pela Universidade do Porto, no ano de 1971.

3 - Carreira profissional: Categoria actual: Assessor principal de informática do quadro da Direcção-Geral de Informática Tributária e Aduaneira (DGITA) do Ministério das Finanças.

Cargos dirigentes e de coordenação: Director de Serviços de Sistemas Aduaneiros (DGITA); Chefe de Divisão de Suporte Técnico (Direcção-Geral de Contribuições e Impostos - DGCI); Coordenador do Núcleo de Sistemas Comunitários (DGCI); Coordenador da Área de Sistemas de Informação Distribuídos (DGCI).

4 - Alguns projectos desenvolvidos: Informatização dos certificados de aforro; Implementação dos sistemas de recolha on-line de declarações de IRS; Desenvolvimento nacional do Sistema VIES; Lançamento das primeiras repartições de finanças informatizadas e integradas na rede informática da Direcção-Geral das Contribuições e Impostos; Lançamento da homepage e primeiros serviços da DGCI na Internet...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT