Despacho n.º 21640/2006, de 24 de Outubro de 2006

Despacho n.o 21 640/2006

Curso de licenciatura em Marketing - Adequaçáo de ciclo de estudos

Sob proposta da Escola Superior de Tecnologia e Gestáo, e considerando o disposto no artigo 13.o da Lei n.o 46/86, de 14 de Outubro, alterada pelas Leis n.os 115/97, de 19 de Setembro, e 49/2005, de 30 de Agosto, na Lei n.o 54/90, de 5 de Setembro, e no Decreto-Lei n.o 74/2006, de 24 de Março, e que foi devidamente registada na Direcçáo-Geral do Ensino Superior, com o número R/B-AD-420/2006, publica-se o plano de estudos do curso de Marketing, objecto de adequaçáo no âmbito do Processo de Bolonha, ministrado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestáo do Instituto Politécnico da Guarda, aprovado pela Portaria n.o 53/2003, de 16 de Janeiro, publicada no n.o 13, alterada pelo despacho n.o 19 775/2005 (2.a série), publicado no 2006, cuja estrutura curricular se anexa:

Unidades curriculares Área científica Tipo Créditos Observaçóes

Total Contacto

(1) (2) (3) (4) (5) (6) (7)

Organizaçáo e Gestáo ............ Comercial e Administrativa Semestral 112 TP: 22,5; TC: 25; S: 5; OT: 22,5 4

Fundamentos de Economia I ...... Economia ............... Semestral 168 TP: 30; OT: 30 TC: 60; S: 2 6

Fundamentos de Contabilidade

Financeira.

Contabilidade Financeira . . . Semestral 196 TP: 60; OT: 30 TC: 39; S: 3 7

Língua Estrangeira I ............. Línguas e Culturas ......... Semestral 140 PL: 30; OT: 30 TC: 45; S: 3 5

Introduçáo ao Marketing ......... Comercial e Administrativa Semestral 224 TP: 30; OT: 45 TC: 80; S: 6 8

Total .......... 840 30

  1. o semestre

    Unidades curriculares Área científica Tipo Créditos Observaçóes

    Total Contacto

    (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7)

    Introduçáo ao Direito de Empresa Direito .................. Semestral 140 TP: 30; OT: 30; TC: 23 5

    Fundamentos de Economia II ..... Economia ............... Semestral 168 TP: 30; OT: 30 TC: 60; S: 2 6

    Técnicas de Comunicaçáo ........ Línguas e Culturas ........ Semestral 196 TP: 30; OT: 30; TC: 60 7

    Semestral . . .

    168

    168TP: 45; OT: 30; TC: 60; S: 2

    6

    A regulamentar pelo órgáo legal e estatutariamente competente.

    Estágio/projecto de fim de curso.

    Semestral . . .

    476

    812

    OT: 15; TC: 59; E: 400

    17

    Total ........

    29

    Artigo 1.o Plano de estudos

    O plano de estudos do curso de licenciatura em Marketing passa a ter a composiçáo constante do anexo ao presente despacho.

    Artigo 2.o Transiçáo

    As regras de transiçáo para a nova organizaçáo decorrente da adequaçáo ao Processo de Bolonha sáo as fixadas pelo regulamento n.o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT