Despacho n.º 8595/2018

Data de publicação06 Setembro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoEconomia - Gabinete do Secretário de Estado da Energia

Despacho n.º 8595/2018

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como técnica especialista a licenciada Carla Alexandra Faria Brito para prestar assessoria e apoio técnico nos processos da área da sua experiência.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório da designada é o dos secretários pessoais, incluindo o suplemento remuneratório de 10 % pago ao abrigo do n.º 5 do artigo 13.º do mesmo diploma.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do referido decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos desde 16 de agosto de 2018.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

24 de agosto de 2018. - O Secretário de Estado da Energia, Jorge Filipe Teixeira Seguro Sanches.

Nota Curricular

Carla Alexandra Faria Brito

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Gestão de Marketing, IPAM - Instituto Português de Administração e Marketing, Lisboa (Portugal) Média final de curso - 14 valores.

Experiência Profissional:

fev/2015-nov/2016 - Gestor de projeto:

Cubic Dream Houses - UK - soluções habitacionais para os mercados emergentes (África), Camberley (Reino Unido).

jun/ 2013-ago/2014 - Técnica Superior - Departamento de Simplificação Administrativa e Regulatória da Agência a Modernização Administrativa, IP, Lisboa (Portugal):

Levantamento e preparação de especificações funcionais para o desenvolvimento de serviços nas plataformas web, para a desmaterialização relacionada com a administração eletrónica, incluindo a interoperabilidade da Administração Pública.

jan/2011 a maio/2013 - Técnica Superior - Coordenadora da Unidade de Gestão da Loja do Cidadão das Laranjeiras:

Gestão de reclamações, assiduidade dos funcionários dos postos de atendimento, abertura/encerramento de senhas de atendimento, estatísticas dos TME/ TMA, reuniões com os coordenadores dos postos para definir estratégias e avaliação dos objetivos, informações de serviço, elaboração de escalas da equipa de apoio à loja, manutenção da loja (economato/segurança), gestão do funcionamento do balcão multisserviços.

fev/2011 a dez/2011 - Técnica Superior -...

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