Despacho n.º 8521/2020

Data de publicação04 Setembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Gabinete do Secretário de Estado da Saúde

Despacho n.º 8521/2020

Sumário: Designa, em comissão de serviço, para o cargo de delegada de saúde regional-adjunta de Lisboa e Vale do Tejo a licenciada Ana Maria de Sampaio Maia Lima Costa Dinis, assistente graduada da carreira médica de saúde pública.

O Decreto-Lei n.º 82/2009, de 2 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 135/2013, de 4 de outubro, prevê a designação, por despacho do membro do Governo responsável pela área da saúde, dos delegados de saúde regionais-adjuntos.

Neste sentido, importa proceder nos termos do decreto-lei supramencionado à designação da Dr.ª Ana Maria de Sampaio Maia Lima Costa Dinis, assistente graduada da carreira médica de saúde pública, como delegada de saúde regional-adjunta de Lisboa e Vale do Tejo.

Assim, no uso de competência delegada pela alínea h) do n.º 2 do Despacho n.º 1246/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 19, de 28 de janeiro de 2020, e ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 82/2009, de 2 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 135/2013, de 4 de outubro, determino o seguinte:

1 - Designar, em comissão de serviço, por um período de três anos, renovável por iguais períodos, a licenciada Ana Maria de Sampaio Maia Lima Costa Dinis, assistente graduada da carreira médica de saúde pública, no cargo de delegada de saúde regional-adjunta de Lisboa e Vale do Tejo, por proposta da diretora-geral da Saúde, ouvido o delegado de saúde regional de Lisboa e Vale do Tejo e com parecer favorável do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, reunindo os requisitos legais, perfil, competência e aptidão para o provimento do cargo, conforme resulta da súmula curricular, em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos a 1 de setembro de 2020.

1 de setembro de 2020. - O Secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales.

Súmula curricular

Nome completo: Ana Maria de Sampaio Maia Lima Costa Dinis.

Data de nascimento: 30 de julho de 1970.

Nacionalidade: portuguesa.

Habilitações académicas - especialização em saúde pública - internato complementar de saúde pública - Zona Sul. Licenciatura em Medicina - Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar - Universidade do Porto.

Resumo profissional - médica de saúde pública, categoria de assistente graduada.

Experiência profissional - De 1 de junho de 2016 até ao presente, responsável do Núcleo de Estudos e Planeamento (NEP) do Departamento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT