Despacho n.º 611/2018

Data de publicação12 Janeiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoEconomia - Gabinete da Secretária de Estado do Turismo

Despacho n.º 611/2018

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de técnico especialista no meu gabinete, o licenciado Pedro de França Ferreira Marques de Sousa.

2 - Para efeitos do disposto na alínea d) do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, o designado desempenhará as respetivas funções no âmbito das suas habilitações e qualificações profissionais.

3 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório do designado é o dos adjuntos.

4 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos no dia 8 de janeiro de 2018.

5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

29 de dezembro de 2017. - A Secretária de Estado do Turismo, Ana Manuel Jerónimo Lopes Correia Mendes Godinho.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Pedro de França Ferreira Marques de Sousa

Data de Nascimento: 27 de maio de 1970

Habilitações Académicas: Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, concluída em 1995.

Formação Avançada em Gestão de Empreendimentos Turísticos peloIPDT - Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo

Experiência Profissional:

2006-2017: Grupo Pestana com a categoria profissional de Jurista (incidindo a sua ação na área hoteleira, comercial/societária, administrativa, e, embora menos: fiscal e laboral), exercendo a sua atividade no Funchal e acumulando as seguintes funções: Assessoria jurídica direta - e diferenciada - ao Conselho de Administração desta multinacional; Apoio jurídico e genérico a diferentes áreas de negócio e/ou complementares da Hotelaria, tais como os Direitos Reais de Habitação Periódica; Ligação às várias...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT