Despacho n.º 4899/2021

CourtModernização do Estado e da Administração Pública - Direção-Geral da Administração e do Emprego Público
Publication Date14 Mai 2021

Despacho n.º 4899/2021

Sumário: Designação, em comissão de serviço, de Anabela Alcobia Veríssimo de França Gouveia como chefe de divisão de Recolha e Análise de Dados da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público.

Designação, em comissão de serviço, de Anabela Alcobia Veríssimo de França Gouveia como Chefe de Divisão de Recolha e Análise de Dados da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público

Nos termos do n.º 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, torna-se publico o teor integral do Despacho n.º 5/DG/2021, proferido em 19 de janeiro, pelo, à data, Diretor-Geral da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público:

Através da Portaria n.º 60/2019, de 13 de fevereiro, e do Despacho n.º 2450/2019, de 15 de fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 50/2019, de 12 de março 2019, foram fixadas, respetivamente, as estruturas nuclear e flexível e as competências das unidades orgânicas da Direção-Geral da Administração e do Emprego Público.

Para efeitos de provimento, em comissão de serviço, do cargo de direção intermédia de 2.º grau, respeitante à Divisão de Recolha e Análise de Dados, procedeu-se à abertura de procedimento concursal tendo em vista o recrutamento e seleção de dirigente.

Concluído o procedimento concursal o júri propôs a designação da candidata Anabela Alcobia Veríssimo de França Gouveia para exercer o cargo dirigente em apreço, por considerar que preenche os requisitos legais de provimento e possui o perfil, a aptidão, a experiência, a competência e os conhecimentos necessários e adequados ao exercício do cargo, tendo obtido a melhor classificação final nos métodos de seleção aplicados.

Assim:

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo, em comissão de serviço e pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, a licenciada Anabela Alcobia Veríssimo de França Gouveia, para exercer o cargo de Chefe de Divisão de Recolha e Análise de Dados, do Departamento de Informação da Organização do Estado e do Emprego Público.

2 - Nos termos do n.º 11 do artigo 21.º do EPD a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

3 - O presente despacho produz efeitos reportados a 01-05-2021

30 de abril de 2021. - A Subdiretora-Geral, Maria Eugénia de Almeida Santos.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Anabela Alcobia Veríssimo de França Gouveia.

Data de nascimento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT