Despacho n.º 2773/2018
Data de publicação | 19 Março 2018 |
Seção | Parte A - Presidência da República |
Órgão | Presidência da República - Secretaria-Geral |
Despacho n.º 2773/2018
1 - Nos termos do Regulamento Interno dos Dirigentes Intermédios da Secretaria-Geral da Presidência da República o Conselho Administrativo da Presidência da República, sob proposta do Secretário-Geral, deliberou, em sessão de 9 de fevereiro de 2018, nomear a Licenciada Tânia Catarina Julião, técnica superior do mapa de pessoal da Secretaria-Geral da Presidência da República, Chefe de Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial do mesmo serviço.
2 - A nomeação é feita para exercício de cargo previsto na alínea b) do n.º 2 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 288/2000, de 13 de novembro, com o respetivo lugar fixado no quadro anexo ao mesmo diploma legal, em regime de comissão de serviço pelo período de 3 anos, com efeitos a partir de 1 de março de 2018.
3 - É publicada em anexo ao presente despacho, dele fazendo parte integrante, a nota curricular da nomeada.
9 de fevereiro de 2018. - O Secretário-Geral, Arnaldo Pereira Coutinho.
ANEXO
Nota Curricular
Dados Pessoais
Nome: Tânia Catarina Julião
Data de nascimento: 11 de dezembro de 1983
Formação Académica
Conclusão da parte curricular do mestrado em Gestão e Políticas Públicas, no ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) da Universidade Técnica de Lisboa, estando atualmente a elaborar a dissertação (2016/2017).
Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, no ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração) do grupo Lusófona (2012/2013).
Licenciatura em Gestão e Administração Pública na ESTG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão) do Instituto Politécnico de Leiria (2000/2005).
Atividade Profissional - Principais Funções Exercidas e responsabilidades
De março de 2013 à presente data exerceu funções de técnica superior de gestão na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial da Secretaria Geral da Presidência da República, tendo como principais funções: apoio à elaboração do Orçamento Anual; apoio à Prestação de Contas; realização de auditorias internas; reportes de informação à DGO; reporte de obrigações fiscais; e apoio na implementação do SNC-AP. Integrou júris de procedimentos de recrutamento de pessoal e de contratação pública de bens, serviços e empreitadas.
De agosto de 2011 a fevereiro de 2013 desempenhou funções no Município de Peniche como técnica superior de gestão na Divisão Financeira, assegurando funções de apoio na elaboração do Orçamento Anual Municipal, Plano Plurianual de Investimentos e Plano de Atividades; na Prestação de Contas; na candidatura do Município ao PAEL...
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