Despacho n.º 236/2023

Data de publicação05 Janeiro 2023
Data24 Julho 2020
Número da edição4
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Instituto de Geografia e Ordenamento do Território
www.dre.pt
N.º 4 5 de janeiro de 2023 Pág. 258
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DE LISBOA
Instituto de Geografia e Ordenamento do Território
Despacho n.º
236/2023
Sumário: Concessão de licença sabática a docentes do Instituto de Geografia e Ordenamento do
Território da Universidade de Lisboa.
Por despacho do Presidente do Conselho Científico do Instituto de Geografia e Ordenamento
do Território da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Manuel Simões, proferido por delegação
de competência do Reitor da Universidade de Lisboa (conforme Despacho n.º 3504/2019, publicado
no Diário da República, 2.ª série, n.º 62, de 28 de março) e nos termos do disposto no artigo 77.º
do Estatuto da Carreira Docente Universitária, republicado em anexo ao Decreto -Lei n.º 205/2009,
de 31 de agosto, e no artigo 11.º do Regulamento Geral de Prestação de Serviço de Docentes da
Universidade de Lisboa, aprovado pelo Despacho n.º 14073/2015, publicado no Diário da Repú-
blica, 2.ª série, n.º 234, de 30 de novembro, retificado pela Declaração de Retificação n.º 50/2016,
de 25 de janeiro e Declaração de Retificação n.º 276/2016, de 14 de março, foram concedidas as
seguintes Licenças Sabáticas, aos docentes e nos períodos abaixo indicados:
Ano letivo 2019/2020
Doutora Ana Paula Ribeiro Ramos Pereira — Professora Catedrática — 1.º Semestre e 2.º Se-
mestre.
Doutor Fernando Jorge Pedro da Silva Pinto da Rocha — Professor Auxiliar — 1.º Semestre
e 2.º Semestre.
Doutor Gonçalo Brito Guapo Teles Vieira — Professor Associado — 1.º Semestre e 2.º Semestre.
Doutora Alina Isabel Pereira Esteves — Professora Auxiliar — 2.º Semestre.
24 de julho de 2020. — O Presidente IGOT -ULisboa, Prof. Doutor José Manuel Simões.
315978494

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT