Despacho n.º 2354/2019

Data de publicação08 Março 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Reitoria

Despacho n.º 2354/2019

Procedimento concursal para provimento, em comissão de serviço, do cargo de Coordenador da Área de Pessoal e Vencimentos do Departamento de Recursos Humanos dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, cargo de direção intermédia de 2.º grau.

1 - Terminado o procedimento concursal para provimento do cargo de Coordenador da Área de Pessoal e Vencimentos do Departamento de Recursos Humanos dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa e após ter sido dado cumprimento ao disposto no n.º 6 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro e alterada pela Lei n.º 68/2013, de 29 de agosto, com a designação da Técnica Superior, Ana Cristina Oliveira Nascimento por possuir a experiência profissional, o perfil, a competência técnica e a aptidão mais adequadas ao exercício das respetivas funções, destacando-se a nível da análise e sentido crítico, motivação e orientação para resultados, relacionamento interpessoal qualidade da experiência profissional e tolerância à pressão e contrariedades.

2 - Nos termos do estabelecido nos números 9.º e 10.º do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a última redação dada pela Lei n.º 68/2013, de 29 de agosto, nomeio Ana Cristina Oliveira Nascimento, para o cargo de Coordenadora da Área De Pessoal e Vencimentos do Departamento de Recursos Humanos dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, cargo de direção intermédia de 2.º grau, em comissão de serviço, com efeitos a 01 de fevereiro de 2019, pelo período de 3 anos, renováveis por iguais períodos de tempo.

3 - A nota curricular vai anexa ao presente despacho.

31 de janeiro de 2019. - O Reitor, António Serra.

Nota curricular

Licenciatura em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, possuindo ainda uma Pós-Graduação em Gestão do Ensino Superior pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Exerce funções de Dirigente Intermédio de 2.º Grau em Regime de substituição, da Área de Pessoal e Vencimentos do Departamento de Recursos Humanos dos Serviços Centrais da Universidade de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT