Despacho n.º 1751/2022

Data de publicação10 Fevereiro 2022
Número da edição29
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Reitoria
www.dre.pt
N.º 29 10 de fevereiro de 2022 Pág. 321
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DE LISBOA
Reitoria
Despacho n.º 1751/2022
Sumário: Concursos para professores auxiliares da Faculdade de Medicina — delegação da pre-
sidência dos júris.
Nos termos do n.º 1 do artigo 28.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa (ULisboa),
homologados pelo Despacho Normativo n.º 14/2019, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino
Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 90, de 10 de maio, alterado pelo Despacho
Normativo n.º 8/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 150, de 4 de agosto, conju-
gado com o n.º 2 do artigo 6.º do Regulamento Geral de Concursos para recrutamento de profes-
sores catedráticos, associados e auxiliares da Universidade de Lisboa, publicado pelo Despacho
n.º 2307/2015, de 5 de março, delego no Doutor José Augusto Gamito Melo Cristino, Professor
Catedrático e Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Medicina da Universidade de
Lisboa, as competências para presidir aos Júris dos concursos para recrutamento, na modalidade
de contrato de trabalho em funções públicas, de:
Um Professor Auxiliar, na área disciplinar de Fisiologia, dessa Faculdade, publicado pelo Edital
n.º 1485/2021, no Diário da República, 2.ª série, n.º 251, de 29 de dezembro;
Um Professor Auxiliar, na área disciplinar de Psiquiatria e Saúde Mental, dessa Faculdade,
publicado pelo Edital n.º 11/2022, no Diário da República, 2.ª série, n.º 4, de 6 de janeiro;
Um Professor Auxiliar, na área disciplinar de Neurociências, dessa Faculdade, publicado pelo
Edital n.º 12/2022, no Diário da República, 2.ª série, n.º 4, de 6 de janeiro.
10 de janeiro de 2022. — O Reitor, Luís Manuel dos Anjos Ferreira.
314930871

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT