Despacho n.º 11463/2016

Data de publicação27 Setembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças - Autoridade Tributária e Aduaneira

Despacho n.º 11463/2016

Nos termos do disposto na alínea b) do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 118/2011, de 15 de dezembro, foi fixada a estrutura matricial para as áreas de atividade específicas das tecnologias e dos sistemas de informação, da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).

A Portaria n.º 320-A/2011, de 30 de dezembro (portaria que estabelece a estrutura nuclear dos serviços da AT) artigo 42.º, veio fixar a dotação máxima dos chefes de equipa multidisciplinares.

Através do Despacho n.º 1366/2012 (publicado no Diário da República n.º 22, de 31 de janeiro de 2012) foi criado o núcleo de Gestão da Relação (NGR), equipa de projeto multidisciplinar de 2.º nível.

Atentas as competências que foram cometidas a esta equipa integrada na estrutura matricial para a área de tecnologias e sistemas de informação, as respetivas funções foram de início asseguradas em articulação com a área do Planeamento e Organização, especificamente pela especialista de informática Olga Maria Gomes Pereira, atual subdiretora-geral.

Mostrando-se, neste momento, adequado, numa ótica gestionária, adotar solução diferente e autónoma para a chefia deste núcleo de Gestão da Relação (NGR), importa proceder à designação de um chefe de equipa de projeto multidisciplinar de 2.º nível.

Assim, ao abrigo e nos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT