Despacho n.º 11271/2021

Data de publicação16 Novembro 2021
Data14 Janeiro 2021
Número da edição222
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio de Leiria
N.º 222 16 de novembro de 2021 Pág. 240
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DE LEIRIA
Despacho n.º 11271/2021
Sumário: Designação para o exercício de funções no gabinete de apoio à vereação.
1 — Considerando:
a) Que nos termos da alínea d) do n.º 2 e n.º 3 do artigo 42.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setem-
bro, o Presidente da Câmara Municipal pode constituir um Gabinete de Apoio ao conjunto dos Vereado-
res que exerçam funções a tempo inteiro ou a meio tempo, composto por um Adjunto e um Secretário
por cada Vereador a tempo inteiro, até ao limite máximo do número de vereadores indispensável para
assegurar uma maioria de membros da Câmara Municipal em exercício de funções a tempo inteiro;
b) A proposta conjunta que me foi apresentada no dia 14 de outubro de 2021 pelos Senhores
Vereadores a tempo inteiro, nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 43.º da Lei n.º 75/2013, com
a identificação dos Adjuntos(as) e Secretários(as) a designar para o Gabinete de Apoio à Vereação.
2 — Deste modo, decido, no uso da competência que me é conferida ao abrigo do disposto
no n.º 4 do artigo 43.º da Lei n.º 75/2013, conjugado com os artigos 11.º e 12.º do Decreto -Lei
n.º 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável por força do n.º 5 do referido artigo 43.º, considerando a
existência de cabimento no orçamento em vigor, designar, para o Gabinete de Apoio à Vereação
(GAV), com efeitos ao dia 09 de outubro de 2021:
2.1 — Nos cargos de Adjuntos(as), com a remuneração inerente aos respetivos cargos, os(as)
Senhores(as):
Dr.ª Olga Margarida Gomes André;
Doutor Pedro Miguel Gomes Cordeiro;
Dr.ª Telma Dinis Duarte.
2.2 — Nos cargos de Secretários(as), com a remuneração inerente aos respetivos cargos,
os(as) Senhores(as):
Dr.ª Inês de Sousa Dias;
Dr. João Luís Rodrigues da Fonseca;
Dr.ª Maria Cristina Rodrigues Silvestre Teixeira;
Dr. Paulo Fernando Rodrigues Pinéu;
Dr.ª Vânia Parreiras Oliveira.
3 — Aos(às) designados(as) concedo, nos termos da alínea g) do artigo 12.º do Decreto -Lei
n.º 11/2012, autorização para o exercício das atividades previstas nas alíneas a) e b) do n.º 2 do
artigo 3.º do Decreto -Lei n.º 196/93, de 27 de maio, aplicável por força do disposto no n.º 5 do
artigo 22.º do Decreto -Lei n.º 11/2012.
4 — Ao presente despacho deverá ser dada a devida publicidade, mediante publicação na
2.ª série do Diário da República e na página eletrónica do Município.
14 de outubro de 2021. — O Presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Lopes.
ANEXO
Nota curricular dos designados
Nome: Olga Margarida Gomes André
Formação académica e profissional: Licenciatura em Serviço Social, no Instituto Superior
Miguel Torga de Coimbra.

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