Despacho Ministerial n.º DD37, de 16 de Dezembro de 1975

Despacho ministerial Intervenção na firma Embamar - Frigorífica e Conserveira do Sul, nos termos do Decreto-Lei n.º 660/74 Esta empresa, especializada em frio e produtora de conservas, tendo iniciado a sua actividade em 1972, em resultado da aquisição da antiga fábrica conserveira Feu Hermanos, Lda., por uma sociedade composta por Aníbal Claro Barreiros Cachado, Gel-Mar, Pescrul, Unipesca e Feu Hermanos, Resp. Lda., encontra-se em grave risco de interromper a sua actividade se não forem tomadas medidas urgentes de ordem financeira e de reorganização.

Por este motivo, por despacho de 10 de Setembro do corrente ano, foi ordenado um inquérito à referida empresa, através do qual se conclui verificarem-se as situações previstas nas alíneas d), g) e h) do n.º 2 do artigo 1.º do Decreto-Lei n.º 660/74, de 25 deNovembro.

Por outro lado, ressalta ainda do referido inquérito a viabilidade económica da empresa, condicionada embora pelo saneamento da sua situação financeira, pela actualização dos processos de produção e pela assistência eficaz de uma administraçãocompetente.

Em face do que antecede, os Ministros das...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT