Despacho n.º 1053/2008, de 09 de Janeiro de 2008
Despacho n. 1053/2008
Abertura do procedimento concursal para recrutamento do Director do Centro de Estudos, Planeamento, Documentaçáo e Formaçáo da Comissáo para a Cidadania e a Igualdade de Género.
Atento o disposto na alínea d) do n. 1 do artigo 7. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de
Agosto, determino, nos termos do disposto nos artigos 20. e 21. do mesmo diploma, a abertura do procedimento concursal para o preen-chimento do cargo de Director do Centro de Estudos, Planeamento, Documentaçáo e Formaçáo da Comissáo para a Cidadania e a Igualdade de Género, com local de trabalho na sede da Comissáo para a Cidadania e a Igualdade de Género, na Avenida da República, 32, 1. e 2. andares, 1050-193Lisboa.
A área de actuaçáo do cargo a prover está definida no artigo 2. da Portaria n. 662 -F/2007, de 31 de Maio e os requisitos legais de provimento sáo os constantes do n. 1 do artigo 20. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto.
Sáo requisitos preferenciais:
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A capacidade de análise, planeamento estratégico e organizaçáo; b) A capacidade de desenvolvimento de investigaçáo e estudos e de organizaçáo e obtençáo de indicadores estatísticos;
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A capacidade para promover a qualificaçáo da formaçáo necessária à prossecuçáo das atribuiçóes da CIG;
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A capacidade para assegurar a qualificaçáo do acervo documental e do material informativo da CIG
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A capacidade de liderança e orientaçáo de pessoas.
O júri será constituído por:
Dra. Paula Alexandra Almeida da Cunha Alves, Vice -Presidente da CIG, que preside;
Dr. Joaquim Barbosa, Director Regional Adjunto da DRELVT; Professora Doutora Sara Falcáo Casaca, Vogal do Conselho Directivo do ISEG/UTL.
Os métodos de selecçáo a aplicar sáo os seguintes:
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Avaliaçáo curricular;
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Entrevista pública.
As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento do qual conste expressamente o cargo a que se candidata, dirigido à presidente da CIG, entregue pessoalmente durante as horas normais de funcionamento da Secçáo de Administraçáo de Pessoal e Apoio Geral, sita na Avenida da República, 32, 1. Dt, 1050...
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