Despacho n.º 3052/2008, de 07 de Fevereiro de 2008

Despacho n. 3052/2008

Através do Despacho n. 16125/2007, de 22 de Junho, foi aprovado o Regulamento de Horário de Trabalho aplicável ao pessoal integrado nas carreiras de regime geral e demais trabalhadores da ASAE.

Em face da necessidade de proceder ao ajustamento do regime preconizado às necessidades do serviço, assegurando o seu funcionamento durante o período de almoço e, em benefício dos funcionários, deter-mino, nos termos do artigo 14 do citado Regulamento, as seguintes alteraçóes:

1 - Alargamento da plataforma fixa (parte da manhá) prevista na alínea a) do n. 2 do artigo 8 do Regulamento do Horário de Trabalho, que passará a ter a seguinte redacçáo:

  1. Parte da manhá: das 10 horas às 12 horas

    2 - A alínea c) do n. 3 do artigo 8 passa a ter a seguinte redacçáo:

  2. É obrigatória a utilizaçáo mínima de uma hora de almoço no período compreendido entre as 12 horas e as 14 horas.

    3 - O presente despacho, cujas alteraçóes passam a fazer parte integrante do Regulamento Horário Trabalho, produz efeitos a 1 de Novembro e 2007.

    22 de Outubro de 2007. - O Inspector -Geral, António Nunes.

    MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS, TRANSPORTES E COMUNICAÇÓES

    Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, I. P.

    Acordo n. 13/2008

    Acordo de colaboraçáo técnico-financeira entre o IMTT e a Câmara Municipal de Caldas da Rainha

    Estudos para melhorar a mobilidade

    Considerando que:

    Nos últimos anos se tem assistido a uma crescente complexidade e alteraçáo dos padróes de mobilidade urbana, sustentados na intensificaçáo das taxas de motorizaçáo, que têm originado uma degradaçáo progressiva da qualidade de vida das populaçóes.

    A inversáo desta tendência requer a realizaçáo de estudos adequados à realidade dos respectivos territórios, a fim de promover uma oferta de transportes mais eficiente que permita ir ao encontro do conceito de mobilidade sustentável plasmado no ponto 1 (Mobilidade e Comunicaçáo) da parte III (Cinco áreas decisivas para um desenvolvimento sustentável) do Capítulo III (Qualidade de Vida e Desenvolvimento Sustentável) do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT