Despacho n.º 2673/2007, de 22 de Fevereiro de 2007

Despacho n.o 2673/2007

Por meu despacho de 12 de Dezembro e nos termos do artigo 27.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, nomeei, em comissáo de serviço, em regime de substituiçáo, chefe da Divisáo de Apoio Técnico, da Delegaçáo Regional da Cultura do Algarve, a licenciada Clarinda Fernanda da Silva Moutinho dos Santos, assessora do quadro de pessoal da Delegaçáo Regional da Cultura do Algarve.

Considerando que a Delegaçáo Regional da Cultura do Algarve vai ser alvo de reestruturaçáo, no âmbito do Programa de Reestruturaçáo da Administraçáo Central (PRACE), o que consequentemente determina que eventuais situaçóes de substituiçáo possam subsistir por mais de 60 dias:

Determino a manutençáo da comissáo de serviço, em regime de substituiçáo, como chefe da Divisáo de Apoio Técnico, da licenciada Fernanda da Silva Moutinho dos Santos.

O presente despacho produz efeitos a partir de 10 de Fevereiro de 2007.

2 de Fevereiro de 2007. - O Delegado Regional, Gonçalo Couceiro.

ANEXO

Nota curricular

Elementos de identificaçáo - Clarinda Fernanda Silva Moutinho dos Santos, nascida em 29 de Agosto de 1953, na freguesia de Bonfim, concelho do Porto, residente em Olháo, assessora do quadro da Delegaçáo Regional da Cultura do Algarve.

Habilitaçóes académicas - licenciatura em História na modali-dade C (pré-especializaçáo em Movimentos Económicos e Sociais III) pela Universidade de Coimbra.

Formaçáo profissional:

Leccionou no ano de 1977 na Escola Preparatória e Ensino Básico de Eugénio de Castro, em Coimbra;

Em 1981 integrou o quadro permanente de pessoal do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada, Sáo Miguel, Açores, como técnica superior, ficando responsável pela Secçáo de Etnografia, tendo chegado a exercer funçóes como directora substituta. Colaborou em várias actividades culturais realizadas nesse Museu, com investigadores nacionais e estrangeiros, e desenvolveu programas de dinamizaçáo com as escolas. Publicou vários catálogos das salas de etnografia. Foi colaboradora convidada das Secretarias Regionais da Cultura e Educaçáo e do Comércio e da Indústria dos Açores, para a formaçáo das Casas Etnográficas das Ilhas de Santa Maria e de Sáo Jorge e como historiadora e investigadora na área de artesanato. Colaborou na revista Azores-Export, Buyers Guide e foi responsável pela exposiçáo ergológica do Museu dos Baleeiros do Pico;

4670 Em 1990 foi transferida para o quadro permanente de pessoal da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT