Despacho (extrato) n.º 8737/2021

Data de publicação03 Setembro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Secretaria-Geral

Despacho (extrato) n.º 8737/2021

Sumário: Renovação da comissão de serviço de Telma Andreia Freire Branco no cargo de conselheira técnica na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas.

1 - Por despacho da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, de 18 de agosto de 2021, nos termos do disposto na alínea b) do n.º 3 do artigo 4.º, no n.º 1 do artigo 6.º, no n.º 1 do artigo 9.º e no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 127/2010, de 30 de novembro, na sua redação atual, conjugado com o disposto no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 459/85, de 4 de novembro, na sua redação atual, e no uso de competências delegadas pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros conforme disposto na alínea a) do n.º 1.3 do Despacho n.º 12040/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 242, de 17 de dezembro, foi renovada, pelo período de três anos e, sob proposta do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, a comissão de serviço de Telma Andreia Freire Branco, no cargo de conselheira técnica na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 4 do artigo 8.º do referido Decreto-Lei n.º 127/2010, de 30 de novembro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao referido despacho, que produz efeitos a 1 de setembro de 2021.

ANEXO

Nota curricular

Telma Andreia Freire Branco

Habilitações académicas:

Mestrado em Administração Pública pelo ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa, em 2011;

Licenciatura em Relações Internacionais, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas - Universidade Técnica de Lisboa, em 2004, tendo concluído o 3.º ano da licenciatura na Università degli Studi di Trieste, Itália, ao abrigo do Programa Erasmus;

Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, do Instituto Nacional de Administração, em 2008;

Certificate in Advanced English C1;

Diplôme Approfondi de Langue Française C1.

Participação em diversas formações nacionais e internacionais sobre negociação comunitária e instituições europeias.

Experiência profissional:

Conselheira técnica no domínio do ambiente na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas, desde setembro de 2018, tendo nomeadamente presidido ao Grupo de Trabalho Ambiente no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia de 2021.

Chefe de divisão de Assuntos Europeus nos Serviços de Relações Internacionais...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT